O programa do festival inclui oito concertos protagonizados por nomes bem conhecidos da música portuguesa.
A Casa do Artista celebra o seu 25.º aniversário com a estreia do Festival Na Minha Casa, que terá lugar no Teatro Armando Cortez. O evento arranca no dia 13 de janeiro e prolonga-se até 4 de fevereiro, com espetáculos marcados para todas as segundas e terças-feiras, sempre às 21h.
O programa do festival inclui oito concertos protagonizados por nomes bem conhecidos da música portuguesa. A abrir o evento estará Camané (13 de janeiro), seguido por Marisa Liz (14 de janeiro), Paulo de Carvalho (20 de janeiro), Toy (21 de janeiro), José Cid (27 de janeiro), Ana Bacalhau (28 de janeiro), Carolina de Deus (3 de fevereiro) e Marco Rodrigues (4 de fevereiro). Cada artista promete oferecer uma experiência única, num ambiente intimista e acolhedor.
Além da celebração cultural, o festival destaca-se pelo seu carácter solidário. A totalidade das receitas reverterá para a Casa do Artista, contribuindo para a requalificação do Teatro Armando Cortez.
O palco do Teatro Armando Cortez será transformado numa sala de estar, reforçando a proximidade entre os artistas e o público. Esta atmosfera pretende recriar o conforto do lar, proporcionando concertos intimistas que prometem surpreender.
Os bilhetes, com um preço fixo de 25€, estão disponíveis para compra na Ticketline e nos pontos de venda habituais.