Cartão NOS passa a digital

- Publicidade -

O drama de te esqueceres do Cartão NOS em casa acabou. A partir de agora, passas a conseguir aceder ao teu cartão cliente da operadora através da app Cliente NOS.

O objetivo da operadora é o de garantir um serviço mais cómodo ao cliente, podendo, agora, apresentar o cartão através da app móvel ou acedendo à área de cliente no site da NOS nos Cinemas NOS, de forma a usufruir da promoção 2 por 1 em bilhetes de cinema, por exemplo.

Desta forma, o cartão NOS passa a andar sempre e comodamente com o cliente, evitando esquecimentos, e contribuindo para a sustentabilidade ecológica ao substituir a produção em plástico.

Neste formato, como seria de esperar, o cartão NOS continua disponível para utilização do titular do serviço e do seu agregado familiar direto. No perfil da app, pode-se aceder automaticamente ao Cartão NOS digital e selecionar ‘Partilhar Cartão’ com os familiares abrangidos (filhos/enteados e cônjuges/companheiros).

Quanto à app em si, a app Cliente NOS permite fazer o controlo e gestão dos serviços que o cliente tem contratados de uma forma simples e rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Disponível para iOS e Android, esta app permite controlar saldos e consumos, aceder a dados de pagamento e detalhes das faturas, carregar mais net, minutos ou sms, gerir a subscrição de canais de TV e packs de conteúdos, consultar o PIN e PUK do telemóvel e aceder a outras apps exclusivas NOS (NOS TV, NOS Wi-Fi, NOS Telefone, NOS Play, entre outras), ao Fórum NOS e, agora, também ao Cartão NOS digital.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados