Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

- Publicidade -

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

Os primeiros espaços navegante Carris Metropolitana abriram as portas esta quinta-feira, dia 26 de maio, para que o serviço de apoio ao passageiro em modo presencial se possa realizar desde o primeiro momento.

Os novos espaços serão responsáveis pelo apoio a todos os passageiros da Carris Metropolitana, possibilitando esclarecer dúvidas, solicitar a emissão de cartões navegante, aderir ao passe navegante família, entre outros serviços. Estes espaços dedicados ao passageiro funcionarão todos os dias em horário alargado e já estão disponíveis nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

A aquisição de títulos para viajar na Carris Metropolitana está disponível nos locais habituais e em alguns canais adicionais. As pessoas poderão realizar o carregamento do passe navegante ou do navegante pré-comprado (unidades de mobilidade para quem viaja pontualmente) no Multibanco e ATM Express, nos pontos navegante, nos espaços navegante Carris Metropolitana e na rede de agentes Pagaqui da área metropolitana de Lisboa que continuará a servir a população.

Hoje existem 56 agentes a prestar o serviço de carregamento de passes navegante e navegante pré-comprado nos seis municípios da área 4 comparativamente aos 13 agentes geridos pelo operador TST que prestavam serviço até agora.

Até ao final do ano é expectável o incremento da rede de vendas nestes e nos restantes municípios servidos pela Carris Metropolitana.

Horários da Carris Metropolitana já disponíveis na Área 4

Não foi terça-feira, como se havia dito, mas sim dois dias depois. Esta quinta-feira, dia 26 de maio, ficaram disponíveis no site da Carris Metropolitana os horários da operação da área 4.

Os horários ainda poderão sofrer ligeiras correções até à sua entrada em funcionamento. Durante os próximos dias e até ao início da operação serão afixados os horários nos locais habituais.

A funcionalidade agora disponibilizada online, desenvolvida em colaboração com a Universidade Lusófona, permite realizar a pesquisa através da seleção de uma linha onde é apresentado o percurso realizado e o horário do próximo autocarro e dos dois autocarros seguintes para cada paragem selecionada.

Em alternativa, poderão selecionar o horário para um determinado dia ou construir o vosso próprio horário, de acordo com as vossas preferências de viagem e guardar um PDF no vosso smartphone.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Carris Metropolitana recebe 290 novos autocarros para circularem em Almada, Seixal e Sesimbra

Ou seja, na Área 3, que entra em funcionamento já a 1 de julho.

Oficial: Carris Metropolitana adiada para 2023 nas Áreas 1 e 2

Confirma-se o que foi hoje dito por um dos administradores da Transportes Metropolitanos de Lisboa, detentora da Carris Metropolitana.

Afinal, a Carris Metropolitana pode não entrar em funcionamento a 1 de julho em todas as áreas

Está em cima da mesa o adiamento do arranque do serviço nas áreas 1 e 2, tudo devido a um atraso na entrega de centenas de autocarros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...

Halo Infinite recebe finalmente o Co-Op em estado beta, já em julho

O Co-Op vem mesmo aí, com outras novidades, mas ainda não é na versão final.