Vais poder carregar a tua conta PayPal através do Multibanco

- Publicidade -

Podes não ter reparado, mas desde o início de dezembro do ano passado, pelo menos, que surgiu uma opção no PayPal que pode vir agradar a muita gente.

Todos sabemos o quão cómodo é ter saldo disponível no PayPal. Muitos são os sites que aceitam este método de pagamento, bastando ter os euros suficientes disponíveis na conta online para efetuar a compra de algo que pretendemos.

No entanto, uma das dificuldades em ter dinheiro no Paypal passa pelo facto de termos de carregar a conta através de transferência bancária, o que não é muito prático dado ser uma operação que pode demorar até três dias úteis, ou, em último caso, associar um cartão de crédito. Mas essa “barreira” está prestes a ser ultrapassada, uma vez que, muito em breve, vai ser possível carregar a conta PayPal de forma quase instantânea com pagamento Multibanco.

Se fores à tua conta, verás que, no lado esquerdo, surge uma opção que diz “Adicionar dinheiro com Multibanco”. Ao clicares, serás redirecionado para o site https://www.paypal-carregamento.pt/, que dirá que o serviço está indisponível, mas que ficará disponível em breve.

Da parte da SIBS, o Echo Boomer sabe que o serviço está pronto arrancar a qualquer momento, bastando, neste caso, o OK final do PayPal, para que este carregamento de dinheiro via Multibanco fique disponível para os clientes.

O Echo Boomer entrou em contacto com um responsável do PayPal em Portugal, que, para já, não quis adiantar uma data específica ao nosso site. Contudo, é expectável que esta novidade fique disponível já durante o mês de fevereiro.

Em Portugal, são realizadas diariamente cerca de 400 mil operações de pagamento de serviços MULTIBANCO.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Anda a circular uma nova fraude que usa o nome do PayPal

Já sabem: a primeira coisa a fazer é verificar o remetente do email...

PayPal pode cobrar até 10€ a quem tem conta inativa

É a chamada comissão de inatividade.

Há uma nova campanha de phishing a circular relacionada com o PayPal

O esquema começa com um texto que avisa as vítimas de atividade suspeita na sua conta. O objetivo é obter os dados de acesso dos utilizadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.