fbpx

Vais poder carregar a tua conta PayPal através do Multibanco

Podes não ter reparado, mas desde o início de dezembro do ano passado, pelo menos, que surgiu uma opção no PayPal que pode vir agradar a muita gente.

Todos sabemos o quão cómodo é ter saldo disponível no PayPal. Muitos são os sites que aceitam este método de pagamento, bastando ter os euros suficientes disponíveis na conta online para efetuar a compra de algo que pretendemos.

No entanto, uma das dificuldades em ter dinheiro no Paypal passa pelo facto de termos de carregar a conta através de transferência bancária, o que não é muito prático dado ser uma operação que pode demorar até três dias úteis, ou, em último caso, associar um cartão de crédito. Mas essa “barreira” está prestes a ser ultrapassada, uma vez que, muito em breve, vai ser possível carregar a conta PayPal de forma quase instantânea com pagamento Multibanco.

Se fores à tua conta, verás que, no lado esquerdo, surge uma opção que diz “Adicionar dinheiro com Multibanco”. Ao clicares, serás redirecionado para o site https://www.paypal-carregamento.pt/, que dirá que o serviço está indisponível, mas que ficará disponível em breve.

Da parte da SIBS, o Echo Boomer sabe que o serviço está pronto arrancar a qualquer momento, bastando, neste caso, o OK final do PayPal, para que este carregamento de dinheiro via Multibanco fique disponível para os clientes.

O Echo Boomer entrou em contacto com um responsável do PayPal em Portugal, que, para já, não quis adiantar uma data específica ao nosso site. Contudo, é expectável que esta novidade fique disponível já durante o mês de fevereiro.

Em Portugal, são realizadas diariamente cerca de 400 mil operações de pagamento de serviços MULTIBANCO.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PayPal passa a permitir pagamentos/transações através de QR Code

Esta funcionalidade já está disponível em 28 mercados por todo o mundo, onde se inclui Portugal.

Não, o Paypal não está a dar dinheiro devido à pandemia de COVID-19. É burla

Novo email que circula quer fazer acreditar os utilizadores que estão no direito de receber 100 dólares na sua conta PayPal. Mas não passa de mais um esquema.

Qual o impacto do novo coronavírus nos hábitos de consumo dos portugueses?

Não é preciso pensar muito para percebermos que, nas últimas semanas, a economia e sociedade no geral ficaram fortemente afetadas devido ao novo coronavírus. No entanto, pode-se dizer que há dois setores que notaram uma evolução tremenda: o dos supermercados e o das farmácias.

Atenção, há uma “nova” burla relacionada com o MB Way

Quem está familiarizado com o MB Way e está informado sobre os recentes casos de burla relacionados com o serviço, à partida não será enganado. Afinal, fazer transferências MB Way é algo tão simples como colocar o número da pessoa a quem se irá enviar o pagamento. E já está, nada mais simples.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.