- Publicidade -

Carlos Coutinho Vilhena apresenta novo solo

-

- Publicidade -

“Depois de várias salas esgotadas em Lisboa e Porto, Carlos Coutinho Vilhena inicia a sua tour nacional com o segundo solo “META”. Todos nós temos uma meta na vida, a meta do Carlos é que o espectáculo compense o valor do bilhete. Mas também tem outras mini-metas, como vencer a discussão com a namorada, fazer com que o amigo se esqueça dos 7€ do jantar no Burguer King e chegar aos 30 sem ter de pedir dinheiro aos pais.”

Esta é a sinopse de META, o novo espetáculo de stand-up comedy do humorista Carlos Coutinho Vilhena, um dos integrantes do projeto “Bumerangue“. Aos 24 anos, o jovem humorista apresenta aquele que é o seu segundo solo após o bem sucedido Bon Vivant Live. Afinal, “todos os vídeos, piadas e programas de rádio tinham o objetivo de chegar até aqui”, segundo conta o próprio na sua página de Facebook.

Até agora, Carlos Coutinho Vilhena anunciou cinco espetáculos: Porto (30 de março, Teatro Sá da Bandeira), Coimbra (12 de abril, Conservatório de Música de Coimbra), Lisboa (21 de abril, Teatro Tivoli BBVA), Viseu (17 de maio, Auditório Mirita Casimiro) e Leiria (18 de maio, Teatro Miguel Franco). Os bilhetes variam entre os 10 e os 12€, dependendo dos locais. É provável que entretanto sejam anunciados mais espetáculos.

De momento, Carlos Coutinho Vilhena faz vídeos regularmente para o YouTube, onde, inclusive, já colocou a nova temporada do “Bon Vivant”, na sua versão 3.0, além de ter um podcast todas as quartas-feiras, às 22h, na Cidade FM, onde durante cerca de meia hora convida alguém do mundo do humor para abordar temas e conteúdos de identificação.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -