O humorista vai atuar em Torres Vedras, Braga, Porto e Lisboa.
Depois de esgotar todas as salas por onde passou, Carlos Coutinho Vilhena está de volta aos palcos com o espetáculo Síndrome de Lisboa, ao qual se junta a atriz Catarina Rebelo. Estivemos presentes na passagem por Torres Novas e podem espreitar a nossa crítica aqui.
A peça de teatro tinha sido apresentada pela última vez em junho no Porto, mas agora juntam-se novas cidades à lista, como Torres Vedras, a 21 de outubro.
A segunda parte da digressão, podemos chamar-lhe assim, começa em Torres Vedras e segue para Braga (1 de dezembro), Porto (8 de dezembro) e Lisboa, a 20 de dezembro.
Síndrome de Lisboa é uma peça escrita e encenada por Carlos Coutinho Vilhena, juntamente com Pedro Durão, e que desmistifica aquele preconceito de que um comediante só sabe escrever comédia. Ao longo de 75 minutos, são abordados temas sérios de uma forma humorística, e o público vai ter que prestar muita atenção ao que é real e ao que é ficção.
A sinopse revela que a história se baseia em acontecimentos reais da vida do comediante. “Sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se assim no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser”.
Os bilhetes já se encontram disponíveis online.
Fotografia: Facebook do Teatro Virgínia