Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha novo trailer de sete minutos

No longo trailer partilhado pela Bandai Namco, ficamos a conhecer pormenores da história, modos de jogo e, claro, muitos e fabulosos pontapés e defesas.

- Publicidade -

Falta pouco mais de dois meses para que chegue ao mercado um título muito antecipado pelos fãs. Falamos de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, que acaba de ganhar um novo e longo trailer.

Ao longo de sete minutos, ficamos a conhecer pormenores da história, modos de jogo e, claro, muitos e fabulosos pontapés e defesas.

Em relação à história, existem duas possibilidades: ou criamos um personagem de raiz no modo Episode: New Hero, onde teremos de nos juntar a uma das três equipas e, a partir daí, crescer enquanto jogador, ou, então, optamos pelo modo Episode: Tsubasa, onde revivemos a história que muitos de nós conhecem do anime.

De resto, o trailer, além de nos apresentar diversas personagens, mostra-nos que poderemos treinar o nosso e outros jogadores de modo a que estes desbloqueiem habilidades especiais.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chega a 28 de agosto ao PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Até lá, e quem quiser, pode sempre fazer a pré-reserva do jogo, disponível em várias edições para as diferentes plataformas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Captain Tsubasa: Rise of New Champions já tem data de lançamento

Chega em agosto, perfeito para aproveitar durante as férias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.

Telepizza e Sumol+Compal têm 50 vouchers FNAC de 25€ cada para oferecer

Para participar basta que peçam refeições Telepizza com bebidas Sumol+Compal (Sumol, Pepsi, Lipton e 7UP).

O novo confinamento traz de volta Como é que o Bicho Mexe

Fechados em casa? Bruno Nogueira ajuda-nos a ultrapassar esta fase.