Vem aí o primeiro grande evento a acontecer na era da COVID-19

Móveis que são a sua casa” é o tema da edição deste ano da Capital do Móvel.

Capital do Móvel
- Publicidade -

A 54ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), está em contagem decrescente para mostrar o que de melhor se faz na área do mobiliário. O certame irá realizar-se entre os dias 5 e 13 de setembro, na Alfândega do Porto, sob o mote “Móveis que são a sua casa”.

Este é o primeiro grande evento a acontecer em Portugal no contexto de pandemia, por isso a primeira preocupação da organização foi garantir todas as medidas de segurança. “O edifício, tem cerca de 6 mil m², assim garante espaço suficiente para assegurar a distância de segurança entre os visitantes e oferece corredores largos para definir caminhos de circulação”, explica Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF.

A feira irá reunir durante nove dias 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal e a organização espera cerca de 15 mil visitantes, uma previsão semelhante às previsões da edição do ano passado.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.