fbpx

Vem aí o primeiro grande evento a acontecer na era da COVID-19

Móveis que são a sua casa” é o tema da edição deste ano da Capital do Móvel.

Capital do Móvel

A 54ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), está em contagem decrescente para mostrar o que de melhor se faz na área do mobiliário. O certame irá realizar-se entre os dias 5 e 13 de setembro, na Alfândega do Porto, sob o mote “Móveis que são a sua casa”.

Este é o primeiro grande evento a acontecer em Portugal no contexto de pandemia, por isso a primeira preocupação da organização foi garantir todas as medidas de segurança. “O edifício, tem cerca de 6 mil m², assim garante espaço suficiente para assegurar a distância de segurança entre os visitantes e oferece corredores largos para definir caminhos de circulação”, explica Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF.

A feira irá reunir durante nove dias 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal e a organização espera cerca de 15 mil visitantes, uma previsão semelhante às previsões da edição do ano passado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.