Remeet. Vem aí uma app que vai tornar os reencontros pós-pandemia mais agradáveis e interessantes

A Remeet deverá ser lançada durante as primeiras semanas de setembro.

Remeet
- Publicidade -

“Já te imaginaste estar no teu restaurante favorito com amigos a degustar uma refeição como se estivesses numa viagem de Helicóptero? E aquela sala de cinema acolhedora a ver um filme super interessante como se estivesses a fazer parapente? Ou até mesmo frequentares o teu ginásio para fazer Bungee Jumping no Minho? Vem aí uma App que não só te vai ajudar a recuperar a tua vida social, como trará benefícios para que possas usufruir gratuitamente de experiências de uma vida!”

É desta forma que a Remeet Portugal, uma “empresa de emoções e experiências”, se apresenta no mercado. Essencialmente, esta será uma app que vai agregar vários serviços para que os reencontros pós-pandemia (e ainda apenas o desconfinamento, com toda a cautela) sejam mais agradáveis, interessantes, e ainda acumular benefícios extra.

A Remeet (reencontro) surge da necessidade identificada, em plena pandemia, de proporcionar aos cidadãos a possibilidade de recuperarem/retomarem a sua vida social obtendo benefícios (sustentada num sistema DOP – Descontos; Ofertas e Pontos), assim como auxiliar os estabelecimentos a gerar afluência de consumidores e, consecutivamente, aumentar o seu volume de negócios.

Ou seja, esta app será não só uma ferramenta facilitadora de proximidade entre os estabelecimentos e os consumidores, associando uma série de benefícios para ambos os intervenientes, como funcionará, também, como uma agenda de eventos sociais.

Sempre que um utilizador realizar um Remeet (reencontro) num estabelecimento parceiro, estará, não só, a alavancar economicamente a nossa sociedade, como também estará a agregar condições ótimas para que possa beneficiar de atividades/experiências de forma completamente gratuita.

Apesar de só ficar disponível em setembro, a Remeet estará, numa primeira fase, já no próximo mês de julho, a estabelecer parcerias com estabelecimentos, de modo a expandir a rede e as ofertas aos utilizadores.

E podem ficar descansados: a app está a ser desenhada para respeitar as normas da DGS em pleno período pandémico.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.

PronoKal Connect. Nova app permite monitorizar ao segundo a evolução da perda de peso

Com um apoio 24 horas e 7 dias por semana, a tecnologia presente na app também está conectada aos profissionais que acompanham o paciente, nomeadamente médicos e nutricionistas.

Chegou a Remeet, app que nos ajuda a voltar à normalidade com reencontros

Podemos depois ir juntando pontos para trocar por algumas experiências e viagens.

Startup portuguesa cria app que ensina a conhecer o interior do novo Hospital CUF Tejo

No fundo, a app serve de guia de navegação para o interior do hospital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.