Remeet. Vem aí uma app que vai tornar os reencontros pós-pandemia mais agradáveis e interessantes

A Remeet deverá ser lançada durante as primeiras semanas de setembro.

Remeet

“Já te imaginaste estar no teu restaurante favorito com amigos a degustar uma refeição como se estivesses numa viagem de Helicóptero? E aquela sala de cinema acolhedora a ver um filme super interessante como se estivesses a fazer parapente? Ou até mesmo frequentares o teu ginásio para fazer Bungee Jumping no Minho? Vem aí uma App que não só te vai ajudar a recuperar a tua vida social, como trará benefícios para que possas usufruir gratuitamente de experiências de uma vida!”

É desta forma que a Remeet Portugal, uma “empresa de emoções e experiências”, se apresenta no mercado. Essencialmente, esta será uma app que vai agregar vários serviços para que os reencontros pós-pandemia (e ainda apenas o desconfinamento, com toda a cautela) sejam mais agradáveis, interessantes, e ainda acumular benefícios extra.

A Remeet (reencontro) surge da necessidade identificada, em plena pandemia, de proporcionar aos cidadãos a possibilidade de recuperarem/retomarem a sua vida social obtendo benefícios (sustentada num sistema DOP – Descontos; Ofertas e Pontos), assim como auxiliar os estabelecimentos a gerar afluência de consumidores e, consecutivamente, aumentar o seu volume de negócios.

Ou seja, esta app será não só uma ferramenta facilitadora de proximidade entre os estabelecimentos e os consumidores, associando uma série de benefícios para ambos os intervenientes, como funcionará, também, como uma agenda de eventos sociais.

Sempre que um utilizador realizar um Remeet (reencontro) num estabelecimento parceiro, estará, não só, a alavancar economicamente a nossa sociedade, como também estará a agregar condições ótimas para que possa beneficiar de atividades/experiências de forma completamente gratuita.

Apesar de só ficar disponível em setembro, a Remeet estará, numa primeira fase, já no próximo mês de julho, a estabelecer parcerias com estabelecimentos, de modo a expandir a rede e as ofertas aos utilizadores.

E podem ficar descansados: a app está a ser desenhada para respeitar as normas da DGS em pleno período pandémico.

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo renova Estado de Calamidade em todo o país até 15 de novembro

E algumas medidas especiais foram alargadas a outros concelhos.

LXeeseCake fecha lojas físicas e passa a aceitar apenas encomendas

Portanto, a única possibilidade agora é provar estes cheesecakes feitos de forma 100% artesanal no conforto do lar.