Canon Zoemini, a nova impressora fotográfica portátil e compacta da marca

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Canon Europa revela a nova Canon Zoemini, uma impressora fotográfica portátil e compacta com tecnologia ZINK (sem tinta). A Canon Zoemini conecta-se perfeitamente com a app Canon Mini Print (disponível na App Store e Google Play a partir de 5 de setembro com filtros, molduras e efeitos) através de Bluetooth para a impressão instantânea de fotos e snapshots de redes sociais em apenas alguns segundos. A Canon Zoemini imprime fotografias personalizadas com 2×3 polegadas (5 x 7.6cm), diretamente do telemóvel, tablet e redes sociais.

A Canon Zoemini encoraja a criatividade graças à opção de imprimir fotos autocolantes que podem ser utilizadas para personalizar objetos do dia-a-dia, como portáteis, capas de telemóvel, bolsas, espelhos e paredes.

A Canon Zoemini incorpora tecnologia ZINK, o que significa que não necessita de tinta. A impressora com bateria recarregável traz um pacote inicial de 10 folhas de papel fotográfico Canon ZINK (autocolante que cola e descola, sem manchas, resistente à água e arasgões), com papel adicional disponível em pacotes de 20 e 50 folhas.

Ainda em relação à app Canon Mini Print, esta inclui também uma função de mosaicos que permite criar grandes posters ou imagens com até quatro ou nove impressões, bem como mais de 10 templates para colagens que imprime uma foto com 5 x 7.6cm.

Além do Instagram e Facebook, a app Canon Mini Print permite aos utilizadores ligarem-se a serviços como o Google Photos ou Dropbox.

Cabendo confortavelmente na palma da mão, em qualquer mala ou bolso, uma vez que pesa apenas 160g e tem dimensões de 118mm x 82mm x 19mm, a Canon Zoemini estará disponível em três combinações de cores: Rosa Dourado/Branco, Branco/Prateado e Preto/Cinzento a partir do dia 5 de setembro de 2018. O preço não foi divulgado.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

instax mini Link é a nova impressora para smartphones da Fujifilm

Não é a primeira vez que falamos aqui das criações da Fujifilm, nem tampouco será a última. A mais recente novidade dá pelo nome de instax mini Link.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.