A Canon tem três novos binóculos para ti

É a nova e primeira gama a incorporar o novo sistema de Estabilização de Imagem (IS) lens-shift da Canon, que oferece uma maior qualidade ótica e uma visualização mais estável. Aliás, a Canon é mesmo a única fabricante a oferecer tecnologia de estabilização de imagem em toda a gama de binóculos.

- Publicidade -

Os três novos modelos, 10×32 IS, 12×32 IS e 14×32 IS, incluem dois modos de estabilização de imagem. O modo IS Standard reduz as vibrações quando os utilizadores tentam ver algo que lhes interesse e, logo depois, entra em ação o modo Powered IS, que além de oferecer uma visualização estável e firme, corrige os desníveis quando se tenta observar algo durante muito tempo numa localização fixa.

O modelo mais potente oferece uma ampliação de até 14x, mas, com a redução das vibrações e aumento da resolução e nitidez da visualização, o utilizador irá sentir menos tensão e fadiga ocular.

binoculoscanon echoboomer

Todos os modelos têm focagem mínima de aproximadamente 2 metros, o que os torna ideais para vários tipos de situações ou até mesmo movimentos bruscos.

Já no campo das cores, os modelos contam com revestimento Super Spectra, de modo a apresentar cores vívidas e reais. E a combinação das lentes com nivelador de campo com o prisma Porro II proporcionam imagens de elevada resolução e baixa distorção em todo o campo de visão.

Confortáveis e fáceis de utilizar, todos os modelos têm um revestimento exterior de borracha não refletor, suportando, ainda, 10 horas de estabilização contínua, e funcionam com bateria a pilhas 2XAA. Ainda não foram revelados preços nem disponibilidade para o mercado, mas fica atento ao site da Canon, aqui.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

Canon quer redefinir as fronteiras da fotografia e do cinema

Mais de trinta anos após do lançamento do sistema EOS original, a Canon quer redefinir as fronteiras da fotografia e do...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.