Canon EOS 2000D e EOS 4000D são as novas DSLR da marca

- Publicidade - trk
- Publicidade -

As mais recentes adições à família DSLR de entrada de gama da Canon, as EOS 2000D e EOS 4000D, foram desenvolvidas para quem procura novas experiências e quer partilhar as suas aventuras nas redes sociais sem complicações. E, claro, é indicada apara todos os que querem criar fotografias detalhadas com qualidade DSLR e vídeos Full HD de um modo fácil.

Os sensores APS-C de 24.1 e de 18 megapixéis da EOS 2000D e a EOS 4000D, respetivamente, permitem criar imagens fantásticas com fundos desfocados. Graças à capacidade para fotografar com pouca luminosidade com o ISO máximo de 6.400, expansível até 12.800, também de noite terás bons resultados.

O processador de imagem DIGIC 4+, presente em ambos os modelos, possibilita o modo Scene Intelligent Auto, para uma fotografia instantânea point and shoot (apontar e disparar) com bons resultados. Este processador veloz e ágil permite a gravação de vídeo Full HD em ambos os modelos, dando um aspeto cinematográfico às memórias captadas.

Além do ecrã LCD (7.5 cm na EOS 2000D e 6.8 cm na EOS 4000D), ambas as câmaras incluem um visor eletrónico.

Ambas os modelos suportam ligação Wi-Fi com smartphone através da app Canon Camera Connect (iOS e Android), para histórias que podem ser imediatamente partilhadas nas redes sociais. O conteúdo pode também ser armazenado no irista, a plataforma cloud gratuita da Canon, através do Wi-Fi.

eos 4000d

Estes processos são ainda mais fáceis na EOS 2000D com a inclusão da funcionalidade Near Field Communication (NFC), que estabelece uma ligação Wi-Fi com o smartphone ao unir os dois equipamentos (disponível em dispositivos Android compatíveis).

As câmaras incluem ainda seis definições além dos modos automáticos básicos e uma variedade de filtros criativos.

A longa vida da bateria da EOS 2000D e da EOS 4000D tem capacidade para aproximadamente 500 fotografias ou uma hora e 30 minutos de vídeo ou uma hora e 15 minutos em HD, respetivamente, para que não tenhas grandes problemas quando estás a fotografar.

Ambos os modelos são compatíveis com a gama de objetivas EF e EF-S e acessórios da Canon. As câmaras podem ser vendidas em duas opções – só corpo ou em kit com objetiva, incluindo a 18-55mm f/3.5-5.6 IS II.

A Canon EOS 2000D está disponível para pré-encomenda na loja online da Canon e em revendedores autorizados por 539,99€. Ambas as câmaras estarão à venda no final deste mês.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

Canon quer redefinir as fronteiras da fotografia e do cinema

Mais de trinta anos após do lançamento do sistema EOS original, a Canon quer redefinir as fronteiras da fotografia e do...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.