fbpx

Benfica, Porto e Sporting ganham caneleiras oficiais made in Portugal

Da autoria da SAK Project, uma marca de caneleiras portuguesa, chega um produto oficial dos três grandes. Falamos, claro, nas caneleiras SAK destinadas aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.

As caneleiras SAK são o resultado de um desenvolvimento 100% nacional. Feitas de materiais poliméricos inquebráveis em campo, são adaptadas à perna do jogador e permitem personalização gráfica.

Claro, sendo uma edição destinadas aos três grandes, as caneleiras têm um design exclusivo do clube em questão, num kit que inclui um par de caneleiras e um par de meias de compressão da marca, estando disponíveis em tamanhos para os mais novos e para adultos. Existem, ainda, várias possibilidades de grafismo para estas caneleiras especiais.

O Futebol Clube do Porto foi o primeiro clube a iniciar uma parceria para o fornecimento de caneleiras a três escalões do clube: equipa A, equipa B e sub-19.

Já no clube da Luz, por exemplo, além do kit personalizável, a parceria com a SAK estende-se também à segurança e proteção dos jovens atletas. Neste caso, foi criado um modelo de venda exclusiva em escolas de futebol que pode ser adquirido por todos os alunos inscritos nas Escolas Geração Benfica.

Quanto ao clube de Alvalade, tem em fase de implementação o mesmo modelo utilizado no Benfica, mas para os alunos inscritos nas Escolas Academia Sporting.

Os kits estão disponíveis na loja online da SAK a partir de 50€.

A SAK Project nasceu em 2012 com o objetivo de preencher o vazio existente no segmento das caneleiras para futebol. Em 2017, a marca teve um crescimento significativo, exportando para 16 países e contando no seu portfólio de clientes alguns dos maiores clubes da Europa.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.

Metros de Lisboa e do Porto vão ter máquinas com máscaras à venda

São soluções para quem se esquecer da máscara em casa.

Solidariedade, cultura e desporto. A utilidade do Facebook em dias difíceis

Nas últimas semanas, a comunidade do Facebook em Portugal tem demonstrado como é nestes momentos que a população se reúne, criando iniciativas e projetos inovadores.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.