Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Foi no passado mês de agosto que falámos novamente sobre Candyman, nova versão do original de 1992. Pois bem, temos novidades… e é mais do mesmo.

O filme, que deveria estrear em outubro deste ano, acaba de ser adiado para 2021. Razão? Covid-19, pois claro. A Universal prefere (e com razão) aguardar para que a situação da pandemia fique mais controlada a nível global, fazendo com que mais e mais pessoas possam ir às salas de cinemas.

Apesar de ter definido o próximo ano para a estreia da película, a Universal não foi específica em detalhes, mas tal deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Candyman é baseado num mito urbano norte-americano, segundo o qual se alguém invocar o seu nome cinco vezes em frente ao espelho, o temível personagem aparece e mata essa pessoa.

Com argumento e produção de Jordan Peele e realização de Nia DaCosta, esta nova versão conta com o ator norte-americano Yahya Abdul-Mateen II no papel de Anthony McCoy, um artista que se muda com a sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris) para o renovado e irreconhecível bairro de Cabrini Green, agora habitado, na sua maioria, por uma nova geração de millennials em ascensão social. Quando Anthony conhece a história de Candyman, este começa a inspirar a sua arte, ao mesmo tempo que oferece ao personagem de mão de gancho a oportunidade de voltar ao nosso mundo.

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.

Crítica – Relic

Relic é um daqueles típicos filmes de horror que dividem críticos e audiências um pouco por todo o mundo.

Pokémon The Movie: Secrets of The Jungle ganha primeiro trailer dobrado em Inglês

Esperemos que o filme fique disponível por cá em meados do próximo ano.

Crítica – Come Play

Desde que não esperem um "filme de monstros" repleto com sustos previsíveis, recomenda-se em quem gosta do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes