Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

- Publicidade -

Foi no passado mês de agosto que falámos novamente sobre Candyman, nova versão do original de 1992. Pois bem, temos novidades… e é mais do mesmo.

O filme, que deveria estrear em outubro deste ano, acaba de ser adiado para 2021. Razão? Covid-19, pois claro. A Universal prefere (e com razão) aguardar para que a situação da pandemia fique mais controlada a nível global, fazendo com que mais e mais pessoas possam ir às salas de cinemas.

Apesar de ter definido o próximo ano para a estreia da película, a Universal não foi específica em detalhes, mas tal deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Candyman é baseado num mito urbano norte-americano, segundo o qual se alguém invocar o seu nome cinco vezes em frente ao espelho, o temível personagem aparece e mata essa pessoa.

Com argumento e produção de Jordan Peele e realização de Nia DaCosta, esta nova versão conta com o ator norte-americano Yahya Abdul-Mateen II no papel de Anthony McCoy, um artista que se muda com a sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris) para o renovado e irreconhecível bairro de Cabrini Green, agora habitado, na sua maioria, por uma nova geração de millennials em ascensão social. Quando Anthony conhece a história de Candyman, este começa a inspirar a sua arte, ao mesmo tempo que oferece ao personagem de mão de gancho a oportunidade de voltar ao nosso mundo.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está proibida a circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa ao fim de semana

A medida entra em vigor já esta sexta-feira, às 15h.

Já se pode comprar detergentes a granel em todas as lojas Go Natural de Portugal

A venda de detergentes a granel na Go Natural traz maior poupança ao cliente, com a redução de pelo menos 13% no preço.

Telepizza abre lojas em Santo Tirso e Taveiro

São já 143 espaços a nível nacional.