fbpx

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Foi no passado mês de agosto que falámos novamente sobre Candyman, nova versão do original de 1992. Pois bem, temos novidades… e é mais do mesmo.

O filme, que deveria estrear em outubro deste ano, acaba de ser adiado para 2021. Razão? Covid-19, pois claro. A Universal prefere (e com razão) aguardar para que a situação da pandemia fique mais controlada a nível global, fazendo com que mais e mais pessoas possam ir às salas de cinemas.

Apesar de ter definido o próximo ano para a estreia da película, a Universal não foi específica em detalhes, mas tal deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Candyman é baseado num mito urbano norte-americano, segundo o qual se alguém invocar o seu nome cinco vezes em frente ao espelho, o temível personagem aparece e mata essa pessoa.

Com argumento e produção de Jordan Peele e realização de Nia DaCosta, esta nova versão conta com o ator norte-americano Yahya Abdul-Mateen II no papel de Anthony McCoy, um artista que se muda com a sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris) para o renovado e irreconhecível bairro de Cabrini Green, agora habitado, na sua maioria, por uma nova geração de millennials em ascensão social. Quando Anthony conhece a história de Candyman, este começa a inspirar a sua arte, ao mesmo tempo que oferece ao personagem de mão de gancho a oportunidade de voltar ao nosso mundo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

A sequela de Borat existe e foi filmada em segredo

Resta saber quando é que poderemos ver a nova película.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.