Candy Lisa. A loja italiana com doces e desenhos animados vai chegar a Portugal

- Publicidade -

Doces italianos estarão à venda no coração de Lisboa, mais concretamente no Chiado, junto ao elevador de Santa Justa.

Até ao final deste verão, Lisboa irá receber aquela que será a primeira loja da retalhista italiana Candy Lisa em Portugal.

Para quem não sabe, a Candy Lisa é uma marca italiana que conta com lojas no país de origem e algumas cidades europeias, cujo selling point é a doçura e harmonia dos seus doces em conjugação com a diversão e extravagância dos desenhos animados mais icónicos.

A primeira loja do grupo italiano em Portugal abre muito em breve no coração de Lisboa, mais concretamente no Chiado, junto ao elevador de Santa Justa.

Nesta nova loja de doces da baixa lisboeta, será possível encontrar expositores em forma de barris de madeira, inteiramente desenhados e fabricados por artesões italianos, bem como modelos de vários desenhos animados famosos, também eles feitos à mão. Os doces são a grande estrela da companhia e prometem levar miúdos e graúdos numa viagem por diferentes cores, texturas, perfumes e sabores.

A Cushman & Wakefield, consultora em serviços imobiliários, é a empresa que está a auxiliar a Candy Lisa nesta chegada a Portugal.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.