fbpx

Fomos conhecer a Candy Bianca, a máquina de lavar mais inteligente do mercado

Pouco tempo após ter dado a conhecer o Watch & Touch, um forno com ecrã tátil e câmara de vídeo integrada, a Candy apresentou ontem, dia 22 de novembro, num evento para a comunicação social, a novíssima Candy Bianca, aquela que a marca assegura ser a máquina de lavar mais inteligente do mercado.

O sistema Zoom é um dos destaques. Com este sistema, a Bianca é capaz de lavar qualquer tecido, em qualquer programa, em menos de uma hora. Ao usar o Zoom, o sistema exclusivo Mix Power Jet+ injeta detergente puro diretamente no coração das fibras da roupa, e, juntamente com o Sistema de Aquecimento Boost e Acelerador CPU, garante as melhoras lavagens em pouco tempo.

Concebida para ser fácil de usar, esta é uma máquina que pode ser controlada com apenas uma mão usando o anel display Smart Ring. O objetivo foi de eliminar os botões e facilitar a vida ao cliente. Com o Smart Ring, basta deslizar com o botão de toque, ler as indicações apresentadas e meter a lavar. Graças a esta interface do Smart Ring, é possível combinar os oito ciclos semanais mais comuns com as quatro opções úteis, conseguindo-se criar mais de 700 combinações diferentes.

É também um anel ergonómico, pois com a inclinação especial de 11 graus, permite ao utilizador interagir com a máquina sem ter que dobrar as costas. Neste caso, também a porta de vidro, maior, mais alta e mais fácil de manusear, responde à mesma necessidade.

Mas a grande inovação está mesmo na aplicação Simply-Fi, que permite ao cliente ter um verdadeiro diálogo com a Bianca. E não se pense que a conversa possa soar meramente robótica; a máquina vem com um algoritmo especial que permite criar uma verdadeira conversa através do smartphone ou tablet. Por exemplo, podemos falar para o smartphone e dizer que queremos iniciar um programa para que a Bianca o faça e avise assim que o programa de lavagem estiver concluído. Podemos também pedir conselhos de lavagem, já que a máquina vai compreender as nossas necessidades e hábitos, além de corrigir em caso de possíveis erros. Isto é algo que a Candy garante ser uma experiência de utilização nunca antes vista.

A função “A Bianca Fala Consigo” é apenas uma das possibilidades da app Simply-Fi. Existem várias funcionalidades úteis:

Iniciar e parar o ciclo de lavagem, verificar o estado do ciclo e ativar a função que mantém a roupa sem odores por um longo período depois da lavagem terminar;
Aceder a uma lista de programas adicionais que podem ser combinados com várias opções;
Efetuar um check-up detalhado dos componentes, do estado geral e da forma de trabalhar da máquina. Em caso de problemas, a própria aplicação ajuda a resolver essas pequenas questões passo-a-passo;
Monitorizar o consumo de energia a cada momento;
Receber alertas sobre quando devemos limpar o filtro ou fazer um ciclo de lavagem do tambor com base na dureza da água.

A Candy Bianca está disponível em três modelos diferentes a partir de 499€, com um quarto modelo, neste caso uma máquina de lavar e secar roupa, a poder ser adquirida nos locais habituais por 659€.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A LG TWINWash redefine o conceito de máquina de lavar

Lavar a roupa é uma tarefa que ninguém gosta de fazer. É provável que já tenhas misturado...
- Publicidade -

Mais Recentes