Candidatas a Miss Portuguesa 2017 desfilam com criações de alunos da Covilhã

O Puralã Wool Valley Hotel&SPA recebe no próximo dia 16 de julho, às 18h, o desfile de moda das finalistas a Miss Portuguesa 2017. O curioso é que as coleções a serem apresentadas são da autoria dos alunos do Mestrado em Design de Moda da Universidade da Beira Interior, utilizando o tricot em fatos de banho.

De momento, as finalistas estão em fase de estágio e provas, passando por diversas regiões do país.

Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels, assumiu o compromisso: “Sendo o Puralã assumidamente um hotel lifestyle, para além da informação disponibilizada sobre o património cultural da Covilhã, queremos também que o nosso espaço seja palco de iniciativas que tenham ligação à moda e à região. Este evento é a primeira iniciativa para promover as criações de estudantes finalistas da Universidade da Beira Interior. Outras se seguirão relacionadas com a moda e o potencial eu a mesma encerra no universo têxtil da Covilhã.”

Já a final do concurso decorrerá dia 29 de julho, na Batalha, pelas 21h, onde se conhecerá a Miss Portuguesa 2017.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.