fbpx

Canal História apresenta especial inédito dedicado do desporto rei

Por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018, o canal História vai apresentar o especial de televisão HISTÓRIA DO FUTEBOL – A MAIOR HISTÓRIA ALGUMA VEZ JOGADA com emissão em Portugal e em mais de 160 territórios, de 28 de maio a 10 de junho. Um especial inédito, com 14 dias de programação dedicadas ao desporto rei, 24 horas por dia.

O canal emitirá uma variedade de séries e documentários originais, assim como uma cuidada seleção de filmes sobre o Mundial. Irá estrear ainda uma série de curtas-metragens sobre outros aspetos menos conhecidos que rodeiam o mundo do futebol. Destas curtas-metragens fará parte uma produção exclusiva com Pauleta, ex-jogador da Seleção Nacional, intitulada como Futebol & Fundação, o sonho de Pauleta.

A programação de HISTÓRIA DO FUTEBOL será completada com a emissão dos filmes oficiais da FIFA sobre os Mundiais e séries. Destacam-se as estreias de cinco documentários, os dois primeiros produzidos em exclusivo para este especial: Grandes Momentos da História do Futebol, Craques do Futebol: Cara a Cara, O Maior Palco do Futebol, Dream Teams e Os Imortais.

Para este lançamento, o canal levou a cabo diversas iniciativas como a criação de um microsite que disponibiliza toda a informação sobre o especial e que permite algumas interações com os fãs da marca e adeptos de desporto: votar no jogador favorito, assim como fazer um teste para descobrir que jogador seriam.

Além disso, o The Couch Sports Bar, situado na Rua do Alecrim, 21 A, em Lisboa, juntou-se ao Canal História para transmitir em direto no ecrã de uma das suas salas este Especial, de 28 de maio a 10 de junho, e dar início ao Campeonato de Matraquilhos, para que todos os fãs do canal e amantes do desporto possam participar. O Campeonato terá lugar nos dias 27 maio, 2, 3, 9 e 10 de junho, mediante inscrição no microsite. As equipas apuradas durante os quatro primeiros dias de competição passarão à grande final, no dia 10 de junho. Apenas uma dupla será vencedora e ganhará um Skate flash – edição especial do Mundial.

Haverá ainda a possibilidade de os visitantes ao espaço participarem num jogo do género Totobola sobre mundiais passados. De 17 de maio a 10 de junho, os interessados poderão depositar o seu boletim numa tômbola e, no dia 10 de junho, será atribuído o prémio a um vencedor – uma Bola Oficial do Mundial de Futebol assinada pelo Pauleta, ex-jogador da Seleção Nacional.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.

Liga NOS pode regressar a 4 de junho. Clubes têm de concordar com a decisão

É nesse dia que deverá acontecer o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
- Publicidade -

Mais Recentes