Canal História apresenta especial inédito dedicado do desporto rei

por Echo Boomer

Por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018, o canal História vai apresentar o especial de televisão HISTÓRIA DO FUTEBOL – A MAIOR HISTÓRIA ALGUMA VEZ JOGADA com emissão em Portugal e em mais de 160 territórios, de 28 de maio a 10 de junho. Um especial inédito, com 14 dias de programação dedicadas ao desporto rei, 24 horas por dia.

O canal emitirá uma variedade de séries e documentários originais, assim como uma cuidada seleção de filmes sobre o Mundial. Irá estrear ainda uma série de curtas-metragens sobre outros aspetos menos conhecidos que rodeiam o mundo do futebol. Destas curtas-metragens fará parte uma produção exclusiva com Pauleta, ex-jogador da Seleção Nacional, intitulada como Futebol & Fundação, o sonho de Pauleta.

A programação de HISTÓRIA DO FUTEBOL será completada com a emissão dos filmes oficiais da FIFA sobre os Mundiais e séries. Destacam-se as estreias de cinco documentários, os dois primeiros produzidos em exclusivo para este especial: Grandes Momentos da História do Futebol, Craques do Futebol: Cara a Cara, O Maior Palco do Futebol, Dream Teams e Os Imortais.

Para este lançamento, o canal levou a cabo diversas iniciativas como a criação de um microsite que disponibiliza toda a informação sobre o especial e que permite algumas interações com os fãs da marca e adeptos de desporto: votar no jogador favorito, assim como fazer um teste para descobrir que jogador seriam.

Além disso, o The Couch Sports Bar, situado na Rua do Alecrim, 21 A, em Lisboa, juntou-se ao Canal História para transmitir em direto no ecrã de uma das suas salas este Especial, de 28 de maio a 10 de junho, e dar início ao Campeonato de Matraquilhos, para que todos os fãs do canal e amantes do desporto possam participar. O Campeonato terá lugar nos dias 27 maio, 2, 3, 9 e 10 de junho, mediante inscrição no microsite. As equipas apuradas durante os quatro primeiros dias de competição passarão à grande final, no dia 10 de junho. Apenas uma dupla será vencedora e ganhará um Skate flash – edição especial do Mundial.

Haverá ainda a possibilidade de os visitantes ao espaço participarem num jogo do género Totobola sobre mundiais passados. De 17 de maio a 10 de junho, os interessados poderão depositar o seu boletim numa tômbola e, no dia 10 de junho, será atribuído o prémio a um vencedor – uma Bola Oficial do Mundial de Futebol assinada pelo Pauleta, ex-jogador da Seleção Nacional.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: