Canal Blaze aposta em séries de wrestling até setembro

- Publicidade -

As segundas-feiras vão ser dedicadas à WWE.

Fãs de wrestling, juntem-se. A partir de 12 de julho, e até 6 de setembro, as segundas-feiras vão ser dedicadas ao mundo da luta livre profissional no canal Blaze.

Serão duas as séries – Lendas da WWE e Tesouros da WWE – reunidas num evento de programação intitulado Especial WWE, com uma duração de três horas.

A série Lendas da WWE, constituída por oito episódios de duas horas de duração, vai brindar todos os fãs e nostálgicos desta modalidade com um espaço único na televisão para descobrirem as apaixonantes histórias por detrás de algumas das superestrelas mais memoráveis de todos os tempos, como Macho Man, “Stone Cold” Steve Austin, Booker T, Bret “The Hitman” Hart, Mick Foley e Shawn Michaels, entre outros. Preparem-se, portanto, para entrevistas novas e de arquivo, apoiadas com imagens inéditas.

Já a série Tesouros da WWE envolve-se na nostalgia massiva em torno da empresa e em “Stone Cold Steve Austin”, Mick Foley, Bret Hart e Hulk Hogan, que são agora “lendas”. Com eles, surgem relíquias da WWE únicas e impagáveis. No entanto, 95 destas relíquias estão desaparecidas.

A estreia exclusiva de Tesouros da WWE no canal Blaze leva os telespectadores numa viagem para descobrir as histórias por detrás de algumas das recordações mais icónicas da WWE. Em cada episódio, Stephanie McMahon e Paul “Triple H” Levesque lideram uma equipa de colecionadores e de outras estrelas da luta livre enquanto investigam, negoceiam, licitam e viajam pelo país para caçar e reclamar o que é seu.

Com um acesso sem precedentes às instalações da WWE, em Connecticut, nos Estados Unidos, nas quais estão guardadas mais de 10.000 raridades e milhares de horas de imagens nunca vistas, a equipa revelará jóias incríveis, desde o caixão de Andre The Giant até à famosa cadeira de barbeiro utilizada na batalha real de Donald Trump/Vince McMahon de 2009. Juntos, Stephanie, Triple H e a equipa rastrearão pistas, encontrarão respostas e trarão essas peças únicas da cultura pop para a casa onde pertencem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes