Canais TVCine & Séries ganham novos nomes e vão estar em sinal aberto durante três dias

Adeus Canais TVCine & Séries, olá Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action. Sim, parece que a palavra top veio para ficar. Mas não é isso que interessa aqui.

- Publicidade -

Os Canais TVCine & Séries começam o ano com uma mudança de nome, a acontecer já dia 14 de janeiro. Na prática, pretende-se que os filmes e séries fiquem melhor organizados consoante as suas temáticas. A divisão é a seguinte:

  • TVCine Top: Lá está, tem os filmes mais recentes que acabaram de estrear no cinema, além daqueles que são considerados os maiores blockbusters;
  • TVCine Edition: Este canal é dedicado ao cinema do mundo e de autor, bem como filmes de culto, documentários, curtas-metragens e outros clássicos. E sim, também há neste canal filmes portugueses;
  • TVCine Emotion: Desde as grandes comédias a filmes históricos, passando por filmes de animação, cabe tudo neste canal;
  • TVCine Action: O nome fala por si, pelo aqui terão filmes e séries de ação suspense, terror, ação e sci-fi.

Além da mudança de nomes, estes canais estão agora disponíveis dentro e fora de casa. Por outras palavras, são multiplataformas, pois os conteúdos podem ser visualizados através das apps TV de todos os operadores nacionais.

Com novos nomes, a programação dos Canais TVCine também muda

Portanto, se a organização dos canais por temáticas ficou mais evidente que nunca, a principal alteração deve-se à integração das séries na programação dos Canais TVCine Emotion e TVCine Action. Assim, de segunda a quinta-feira, o horário nobre destes canais será dedicado às séries mais aclamadas, havendo novos episódios todas as semanas.

As grandes estreias acontecerão no TVCine Top, às sextas, sábados e domingos, às 21h. Já no TVCine Edition os Ciclos de Documentários passam às sextas, às 22h, enquanto que os Ciclos de Clássicos acontecem aos sábados, igualmente às 22h.

Resumindo, serão quatro canais premium que irão disponibilizar mensalmente cerca de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, sete dias da semana.

O melhor de tudo? De modo a que todos possam experimentar os novos canais, o sinal estará aberto entre os dias 17 e 19 de janeiro.

Fonte: TVCine & Séries

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A Quiet Place Part II tem agora data para setembro de 2021

A sequela do aclamado filme de horror, junta-se ao grupo dos adiados.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes