Canais BLAZE e Crime + Investigation mudam de nome

- Publicidade -

Além da nova identidade gráfica, haverá um reforço da programação com conteúdos premium.

Acompanham os conteúdos disponíveis nos canais BLAZE e Crime + Investigation? Então preparem-se para mudanças.

Esta terça-feira, dia 19 de abril, a AMC Networks International Southern Europe altera o nome dos seus canais BLAZE e Crime + Investigation para AMC Break e AMC Crime, que passarão a assumir uma nova identidade gráfica, juntamente com um reforço da programação com conteúdos premium.

Automóveis, tecnologia, trabalhos extremos, lei e justiça e desporto são os pilares de AMC Break, que irá exibir não só as novas temporadas de Top Gear e Jay Leno’s Garage, mas também novos programas, como Cars That Rock – apresentado por Brian Johnson, líder dos AC/DC – e Race to Perfection, entre muitos outros. A nova identidade gráfica do AMC Break procura transmitir as suas características: dura, concreta e inconfundível, graças aos tons de negro e amarelo, fazendo referência à maquinaria pesada e aos sinais de advertência. O tratamento dinâmico dos elementos gráficos utiliza os quadrados e as linhas horizontais com predominância, recordando que é o canal da força e da velocidade.

Apesar desta mudança, o canal continuará disponível na MEO (posição 107), na NOS (posição 114), na Vodafone (posição 135) e na NOWO (posição 29).

Já o AMC Crime aposta na ciência forense, investigação e perfis criminais, convidando o espetador a desvendar os casos mais surpreendentes de crimes verídicos, de forma rigorosa e apaixonante.

No AMC Crime vamos conhecer o funcionamento da mente criminosa perante o investigador, os crimes que foram esquecidos e que as modernas técnicas forenses desvendaram recentemente, bem como a ciência mais avançada ao serviço da investigação policial.

A nova imagem do AMC Crime é uma evolução da anterior e o formato assenta em três pilares fundamentais: os tons vermelhos e azuis das sirenes policiais, a própria marca Crime que reduz a sua expressão e o triângulo que se posiciona dentro da letra R, fazendo parte integrante da sua tipografia, representando também a geometria das sirenes.

Apesar desta mudança, o canal mantém-se disponível na MEO (posição 114), na NOS, (posição 113) e na NOWO (posição 25).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes