Canais BLAZE e Crime + Investigation mudam de nome

Além da nova identidade gráfica, haverá um reforço da programação com conteúdos premium.

- Publicidade -

Acompanham os conteúdos disponíveis nos canais BLAZE e Crime + Investigation? Então preparem-se para mudanças.

Esta terça-feira, dia 19 de abril, a AMC Networks International Southern Europe altera o nome dos seus canais BLAZE e Crime + Investigation para AMC Break e AMC Crime, que passarão a assumir uma nova identidade gráfica, juntamente com um reforço da programação com conteúdos premium.

Automóveis, tecnologia, trabalhos extremos, lei e justiça e desporto são os pilares de AMC Break, que irá exibir não só as novas temporadas de Top Gear e Jay Leno’s Garage, mas também novos programas, como Cars That Rock – apresentado por Brian Johnson, líder dos AC/DC – e Race to Perfection, entre muitos outros. A nova identidade gráfica do AMC Break procura transmitir as suas características: dura, concreta e inconfundível, graças aos tons de negro e amarelo, fazendo referência à maquinaria pesada e aos sinais de advertência. O tratamento dinâmico dos elementos gráficos utiliza os quadrados e as linhas horizontais com predominância, recordando que é o canal da força e da velocidade.

Apesar desta mudança, o canal continuará disponível na MEO (posição 107), na NOS (posição 114), na Vodafone (posição 135) e na NOWO (posição 29).

Já o AMC Crime aposta na ciência forense, investigação e perfis criminais, convidando o espetador a desvendar os casos mais surpreendentes de crimes verídicos, de forma rigorosa e apaixonante.

No AMC Crime vamos conhecer o funcionamento da mente criminosa perante o investigador, os crimes que foram esquecidos e que as modernas técnicas forenses desvendaram recentemente, bem como a ciência mais avançada ao serviço da investigação policial.

A nova imagem do AMC Crime é uma evolução da anterior e o formato assenta em três pilares fundamentais: os tons vermelhos e azuis das sirenes policiais, a própria marca Crime que reduz a sua expressão e o triângulo que se posiciona dentro da letra R, fazendo parte integrante da sua tipografia, representando também a geometria das sirenes.

Apesar desta mudança, o canal mantém-se disponível na MEO (posição 114), na NOS, (posição 113) e na NOWO (posição 25).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crime + Investigation estreia documentário sobre jovens que acreditavam ter cometido um homicídio em nome de Slender Man

Para duas raparigas de 12 anos, o homem sem rosto tornou-se uma obsessão verdadeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.