Campo Pequeno recebe em novembro a 9ª edição do Mercado de Vinhos

- Publicidade -

Estarão presentes mais de 100 pequenos e médios produtores de todas as regiões vinícolas do país.

Apontem na agenda os dias 11, 12 e 13 de novembro. É nessas datas que o Campo Pequeno recebe a 9ª edição do Mercado de Vinhos.

Depois de um interregno de dois anos provocado pela pandemia, a iniciativa está de volta à sua missão: dar palco aos pequenos e médios produtores de vinhos nacionais, dando a conhecer novos projetos, novos vinhos, produtores e enólogos.

Para além da prova e compra das marcas representadas no certame, a 9ª edição conta com um auditório de acesso gratuito a todos os visitantes, onde decorrerão “Conversas e um copo de Vinho”. Aqui, vários oradores do setor darão a conhecer as Estórias por trás dos seus vinhos.

O Mercado de Vinhos conta ainda com a parceria da ACIBEV, que no âmbito da iniciativa Wine in Moderation, apresenta duas ações de sensibilização e incentivo à moderação e responsabilidade no consumo do vinho, e alerta para os perigos de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Para além da realização de testes de alcoolemia, os visitantes têm a possibilidade de simular a condução sob o efeito de diferentes taxas de alcoolemia, através de uns óculos.

Quanto a horários, funciona das 16h às 21h no dia 11 de novembro, das 11h às 21h no dia 12 e das 11h às 20h no dia 13. O bilhete de entrada tem um valor de 5€ sem copo e de 8€ com copo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes