A campanha de troca da Huawei dá (pelo menos) 100€ por smartphone na compra de um Huawei P30

Contas os tostões e queres muito ter um novo Huawei P30 ou P30 Pro? A Huawei dá-te uma pequena ajuda e até te tira um peso do bolso (e não são os euros da carteira).

- Publicidade -

A Huawei Trade In é a campanha de troca da marca que dá um desconto imediato na compra de um Huawei P30 ou de um Huawei P30 Pro, se te quiseres desfazer do teu atual smartphone ou outro que tenhas por casa.

Até dia 30 de junho, diz a Huawei, qualquer smartphone vale, no mínimo, 100€, nas lojas aderentes de Portugal, Açores e Madeira.



Par ficarem a conhecer quando vale o vosso smartphone atual, podem consultar o simulador aqui. E no fundo da página escolher o modelo a trocar.  Por exemplo, neste simulador um iPhone X 256Gb vale 510€ de retoma. Já o Samsung Galaxy S9 Plus 128GB vale 400€, o mesmo valor aplicado que o Huawei Mate 20 Pro. Mas também se podem trocar modelos menos capazes, como o LG G7 ThinQ, que vale uns 140€.

Na página de regulamentos, que pode ser consultada aqui, para além de ficarmos a conhecer a lista de lojas aderentes, a Huawei deixa ainda algumas observações: os dispositivos devem estar completos, com a bateria e capa quando aplicável, funcionais, sem bloqueios de segurança nem devem estar danificados. No fundo, quanto mais “novinhos em folha” estiverem, melhor.

O Huawei P30 e o P30 Pro são os mais recentes topo de gama da Huawei, onde se destaca, no caso do modelo Pro, o seu sistema de quatro câmaras, capazes de um SuperZoom de 50X, algo nunca antes visto num smartphone.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,762FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.