fbpx

Campanha de Natal da Vodafone aborda um tema estruturante da sociedade

Decerto já começaram a ver esta campanha de Natal da marca nos intervalos dos programas de televisão (podem ver também aqui em cima). A campanha, suportada por um filme cujo mote é “De que tamanho é o teu coração?“, mostra que a Vodafone está atenta às questões desafiantes da sociedade.

Tendo como ponto de partida os desafios de um enredo entre um pai, uma filha e a sua madrasta, o filme que dá corpo a esta campanha assinala, acima de tudo, que o amor entre novos elementos do ambiente familiar não precisa de ser uma conta de dividir, mas sim de somar ou até de multiplicar.

Esta campanha emocional pretende chamar a atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas ao evocar, pela primeira vez em Portugal, o papel de uma figura tantas vezes estigmatizada nos novos modelos familiares: a madrasta.

Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha “De que tamanho é o teu coração?” conta uma história positiva em torno da figura da madrasta que, até nos dias de hoje, muitas vezes é sinónimo figurativo de significado pejorativo.

A acompanhar esta campanha, a operadora anuncia ainda:

  • Oferta de 15GB durante 30 dias na compra de qualquer smartphone 4G, bem como descontos especiais num alargado conjunto de telemóveis;
  • Hotspot 4G a um preço especial de 19,90€;
  • Novos Clientes Fibra Tv Net Voz + Móvel recebem uma mensalidade e podem optar entre uma de quatro ofertas: mais uma mensalidade, seis meses de Netflix, um voucher de 75€ na compra de um smartphone ou Super Wi-Fi Extra durante 24 meses;
  • Oferta de €10 de desconto na compra dos equipamentos IoT V-Bag, V-Kids Watch e/ou V-Pet, com oferta das três primeiras mensalidades.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).