Campanha de Natal da Vodafone aborda um tema estruturante da sociedade

Decerto já começaram a ver esta campanha de Natal da marca nos intervalos dos programas de televisão (podem ver também aqui em cima). A campanha, suportada por um filme cujo mote é “De que tamanho é o teu coração?“, mostra que a Vodafone está atenta às questões desafiantes da sociedade.

Tendo como ponto de partida os desafios de um enredo entre um pai, uma filha e a sua madrasta, o filme que dá corpo a esta campanha assinala, acima de tudo, que o amor entre novos elementos do ambiente familiar não precisa de ser uma conta de dividir, mas sim de somar ou até de multiplicar.

Esta campanha emocional pretende chamar a atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas ao evocar, pela primeira vez em Portugal, o papel de uma figura tantas vezes estigmatizada nos novos modelos familiares: a madrasta.

Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha “De que tamanho é o teu coração?” conta uma história positiva em torno da figura da madrasta que, até nos dias de hoje, muitas vezes é sinónimo figurativo de significado pejorativo.

A acompanhar esta campanha, a operadora anuncia ainda:

  • Oferta de 15GB durante 30 dias na compra de qualquer smartphone 4G, bem como descontos especiais num alargado conjunto de telemóveis;
  • Hotspot 4G a um preço especial de 19,90€;
  • Novos Clientes Fibra Tv Net Voz + Móvel recebem uma mensalidade e podem optar entre uma de quatro ofertas: mais uma mensalidade, seis meses de Netflix, um voucher de 75€ na compra de um smartphone ou Super Wi-Fi Extra durante 24 meses;
  • Oferta de €10 de desconto na compra dos equipamentos IoT V-Bag, V-Kids Watch e/ou V-Pet, com oferta das três primeiras mensalidades.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,250FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.