Campanha cooperativa e modo criativo chegaram finalmente a Halo Infinite

- Publicidade -

A espera foi longa, mas o “Inverno” já chegou.

Chama-se Winter Update e é o início da tão aguardada terceira temporada de Halo Infinite, que inclui modos de jogo que deveriam ter sido lançados logo de inicio.

Uma espera que termina após alguns atrasos sucessivos, para limar e polir a experiência à altura das expectativas da 343 Industries, nomeadamente o modo cooperativo e o Forge, o modo criativo que dá aos jogadores a oportunidade de fazerem os seus próprios níveis.

O Winter Update é uma “super atualização” que marca uma nova temporada competitiva, com um novo battle-pass, novos objetivos, recompensas, skins, modos de jogo e mapas para os adeptos da experiência online. E, claro, melhorias de qualidade de vida e afinações pontuais.

A atualização permite agora que Halo Infinite seja também jogado não competitivamente, mas cooperativamente, colocando quatro jogadores juntos para se divertirem em objetivos na campanha ou até rejogar toda a história de Halo Infinite do início ao fim. Infelizmente, ao contrário de entradas passadas, o coop só é possível via online, com o modo de ecrã dividido descartado pela produção por dificuldades de implementação.

Com esta nova forma de jogar, existem também 24 novas conquistas para desbloquear e é agora possível rejogar missões específicas da campanha através do modo Replay Mission.

Talvez o mais impressionante do Winter Update seja o modo Forge, numa nova geração, com funções e características que o aproximam mais de um motor de jogo do que de uma ferramenta criativa, onde os jogadores podem criar mapas, modos de jogo, fazer curtas e, claro, partilhar todas estas criações com a comunidade.

O Winter Update é gratuito e está disponível para todas as plataformas. Já o novo Season Pass e as suas recompensas podem ser adquiridos em separado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes