CAMP. Vai acontecer um não-festival numa vinha algarvia

- Publicidade -

O CAMP reunirá músicos, criadores e pensadores para celebrar a terra, o sentido e a beleza.

Vivem no Algarve, ou vão estar pela região de 7 a 9 de outubro, e procuram algo diferente? Então devem ter em conta a primeira edição do CAMP, a acontecer nesses dias.

A acontecer em Lagoa, o evento realiza-se entre as vinhas antigas, debaixo de uma oliveira milenar e com a imponente serra de Monchique como pano de fundo. É ali, no sítio mágico do Morgado do Quintão, que nascerá um espaço suspenso da realidade e onde, ao longo de três dias, se vão reunir músicos, criadores e pensadores para um não-festival em que a música terá um lugar de destaque, aliada a uma proposta de programação cultural desafiante, numa escala intimista.

A proposta do evento contempla três concertos de artistas que comungam dos valores e do conceito do CAMP: Carminho (7 de outubro), Bruno Pernadas (8 de outubro) e Mário Laginha (9 de outubro). Paralelamente aos concertos, neste fim de semana de outubro será também possível conhecer a propriedade e participar da agenda cultural desenhada para o efeito. Podem contar com bons vinhos, boa comida, discussões de assuntos importantes, entre outras coisas.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis no site oficial e, de momento, podem adquirir o passe geral por 150€ e os bilhetes diarios por 75€ cada. Todos os bilhetes estão neste momento em fase de early bird, o que significa que os preços deverão subir daqui a umas semanas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados