- Publicidade -

Camouflaj revela como vai levar Iron-Man VR à PlayStation 4

-

Depois de Marvel’s Spider-Man explodir na consola da Sony, chega a vez de Iron-Man provar o que vale. Mas desta vez, o icónico super-herói chega com realidade virtual.

A ser desenvolvido pela produtora Camouflaj, em exclusivo para o PS VR da PlayStation 4, Iron-Man VR promete tornar-nos no Homem-de-Ferro. Como? Basta colocarmos o headset e entrarmos instantaneamente no fato desenhado pelo Tony Stark.

A produtora teve agora a oportunidade de mostrar aos fãs como é que planeiam trazer esta experiência até aos jogadores, numa apresentação feita durante o painel da Marvel Games na Comic-Con Internacional de San Diego.

Para quem não esteve presente, a PlayStation revelou os bastidores que explicam essa ambição, num vídeo onde a equipa de produção conta tudo.

A equipa refere que o ponto mais importante do processo de produção foi o de nos dar uma verdadeira sensação de que estamos a usar um fato, de que podemos voar com ele e usar os seus gadgets graças ao headset do PS VR, onde temos acesso ao HUD futurista de Tony Stark, e aos dois comandos do PS Move, que servem de repulsores.

No vídeo, temos também acesso a alguns trechos de jogabilidade que nos deixam espreitar como é que vamos poder experienciar o jogo do ponto de vista de Tony Stark, voando pelos vários ambientes, planando e até em confrontos diretos com inimigos.

Iron-Man VR foi apresentando no início deste ano, no primeiro State of Play, o novo segmento de novidades da PlayStation, e ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -