- Publicidade -

Camouflaj revela como vai levar Iron-Man VR à PlayStation 4

-

Depois de Marvel’s Spider-Man explodir na consola da Sony, chega a vez de Iron-Man provar o que vale. Mas desta vez, o icónico super-herói chega com realidade virtual.

A ser desenvolvido pela produtora Camouflaj, em exclusivo para o PS VR da PlayStation 4, Iron-Man VR promete tornar-nos no Homem-de-Ferro. Como? Basta colocarmos o headset e entrarmos instantaneamente no fato desenhado pelo Tony Stark.

A produtora teve agora a oportunidade de mostrar aos fãs como é que planeiam trazer esta experiência até aos jogadores, numa apresentação feita durante o painel da Marvel Games na Comic-Con Internacional de San Diego.

Para quem não esteve presente, a PlayStation revelou os bastidores que explicam essa ambição, num vídeo onde a equipa de produção conta tudo.

A equipa refere que o ponto mais importante do processo de produção foi o de nos dar uma verdadeira sensação de que estamos a usar um fato, de que podemos voar com ele e usar os seus gadgets graças ao headset do PS VR, onde temos acesso ao HUD futurista de Tony Stark, e aos dois comandos do PS Move, que servem de repulsores.

No vídeo, temos também acesso a alguns trechos de jogabilidade que nos deixam espreitar como é que vamos poder experienciar o jogo do ponto de vista de Tony Stark, voando pelos vários ambientes, planando e até em confrontos diretos com inimigos.

Iron-Man VR foi apresentando no início deste ano, no primeiro State of Play, o novo segmento de novidades da PlayStation, e ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -