Caminhos da Água é o segundo roteiro do projeto cultural que une o Médio Tejo

- Publicidade -

O projeto Caminhos foi anunciado em abril deste ano e, desde logo, teve a intenção de criar uma espécie de turismo cultural para a região do Médio Tejo. Esta rota de cultura, definida pela realização de três roteiros anuais ao longo de 13 concelhos, teve a sua primeira experiência, Caminhos do Ferro, entre 11 a 16 de abril, em Abrantes, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Tomar e Vila Nova de Barquinha.

Mas agora é tempo da versão Caminhos da Água, dedicada à música, e que vai acontecer entre 12 e 16 de julho em Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei.

Realizado em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Caminhos é programação cultural em rede que pretende qualificar os mediadores locais através de uma oferta cultural diversificada e de qualidade.

No caso do roteiro Caminhos da Água, os destaques vão para os concertos de Lavoisier e Birds Are Indie a 14 de julho na Sertã, o projeto Mão Verde, de Capicua e Pedro Geraldes, no dia 15 de julho na Sertã, e do projeto Batida, com um espetáculo programado para dia 16 de julho em Constância.

A oferta cultural é muita e passa, além da música, pela dança, teatro, novo circo e percursos. A entrada para os espetáculos, à semelhança do que aconteceu com o Caminhos do Ferro, é gratuita. Podes ver toda a programação no site do projeto Caminhos aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados