fbpx

Camião da Heineken deu o pontapé de saída na Liga dos Campeões em Lisboa

A cerveja Heineken acaba de lançar a nova campanha internacional para a edição 2018/2019 da Liga dos Campeões, da qual é patrocinadora oficial, que tem como assinatura “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”. Esta campanha não se dirige apenas aos adeptos especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que, mesmo não sendo fãs, vibram com a emoção proporcionada pelo bom futebol.

Andrea Pirlo, antigo futebolista italiano e uma das grandes referências mundiais do desporto-rei, foi o embaixador escolhido por Heineken para ser o rosto da campanha, que demonstra que os momentos mais incríveis acontecem quando menos são esperados.

Com estas máximas em mente, a Heineken decidiu proporcionar uma experiência de transmissão inédita do primeiro jogo do FC Porto frente aos alemães do Schalke 04, que se realizou na terça-feira, dia 18 de setembro, em Lisboa, marcando o arranque da Liga dos Campeões em Portugal.

Ao final da tarde, um camião Heineken surpreendeu os colaboradores de um espaço de coworking, junto às antigas instalações dos colaboradores do Porto de Lisboa – no cais da rua da Rocha do Conde de Óbidos (Santos) –, e as muitas pessoas que passavam no local, tornando-se no centro das atenções. Mais uma vez, não foi preciso ser fã para desfrutar desta ação de convívio e partilha em torno da UCL.

O evento, que contou ainda com a presença de várias figuras públicas e órgãos de comunicação social, não deixou ninguém indiferente, num cenário Heineken que acabou por dar uma cor especial ao arranque da Liga dos Campeões no país. Esta experiência voltou a ser vivida esta quarta-feira, no Lagoas Park, novamente num contexto de escritórios, onde os colaboradores deste espaço empresarial foram também surpreendidos pelo camião Heineken, que transmitiu o jogo do Benfica frente ao Bayern Munique.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

Liga dos Campeões: Bilhetes custarão no máximo 70€ a adeptos visitantes

E tudo isto a pensar no espetáculo e no apoio que os adeptos conseguem dar à...

Heineken lançou lata de 33cl em Portugal

Depois de ter lançado em Portugal uma cerveja sem qualquer teor alcoólico, a Heineken tem mais uma novidade. Não,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.