Camião da Heineken deu o pontapé de saída na Liga dos Campeões em Lisboa

A cerveja Heineken acaba de lançar a nova campanha internacional para a edição 2018/2019 da Liga dos Campeões, da qual é patrocinadora oficial, que tem como assinatura “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”. Esta campanha não se dirige apenas aos adeptos especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que, mesmo não sendo fãs, vibram com a emoção proporcionada pelo bom futebol.

- Publicidade -

Andrea Pirlo, antigo futebolista italiano e uma das grandes referências mundiais do desporto-rei, foi o embaixador escolhido por Heineken para ser o rosto da campanha, que demonstra que os momentos mais incríveis acontecem quando menos são esperados.

Com estas máximas em mente, a Heineken decidiu proporcionar uma experiência de transmissão inédita do primeiro jogo do FC Porto frente aos alemães do Schalke 04, que se realizou na terça-feira, dia 18 de setembro, em Lisboa, marcando o arranque da Liga dos Campeões em Portugal.

Ao final da tarde, um camião Heineken surpreendeu os colaboradores de um espaço de coworking, junto às antigas instalações dos colaboradores do Porto de Lisboa – no cais da rua da Rocha do Conde de Óbidos (Santos) –, e as muitas pessoas que passavam no local, tornando-se no centro das atenções. Mais uma vez, não foi preciso ser fã para desfrutar desta ação de convívio e partilha em torno da UCL.

O evento, que contou ainda com a presença de várias figuras públicas e órgãos de comunicação social, não deixou ninguém indiferente, num cenário Heineken que acabou por dar uma cor especial ao arranque da Liga dos Campeões no país. Esta experiência voltou a ser vivida esta quarta-feira, no Lagoas Park, novamente num contexto de escritórios, onde os colaboradores deste espaço empresarial foram também surpreendidos pelo camião Heineken, que transmitiu o jogo do Benfica frente ao Bayern Munique.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Too Good To Go já salva cervejas da Heineken, Sagres e outras marcas

Tudo marcas da Sociedade Central de Cervejas.

Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.

Fórmula 1 conta com o apoio da Heineken no regresso a Portugal

Até porque o GP de Portugal tem o nome de Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.