Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.

- Publicidade -

Em setembro do ano passado, a Câmara do Porto anunciou que, até final de 2022, iria lançar um conjunto de vídeos promocionais temáticos, cujo objetivo era o de valorizar e divulgar o potencial da cidade, bem como promovê-la a nível local, nacional e internacional.

Agora, e já depois de alguns vídeos, entre os quais um dedicado à “Gastronomia e Vinhos” e outro dedicado ao “Artesanato”, chega um novo vídeo que vai agradar a quem está de visita à cidade: “Miradouros”.

No novo vídeo, o município convida para uma viagem através das imagens que podem contemplar-se em 24 miradouros da cidade – alguns surpreendentes, outros icónicos. Há também sugestões de lugares ainda secretos ou pouco conhecidos, como os miradouros do Parque das Águas, do Elevador da Lada e da Bandeirinha da Saúde.

Aos mais audazes, fica o desafio para subir aos miradouros que se localizam nos pontos mais altos e desfrutar de algumas das melhores vistas de 360 graus da cidade e do rio Douro. É, por exemplo, o caso da cúpula do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, nos jardins do Palácio de Cristal, da Torre dos Clérigos ou da Torre da Igreja da Sra. da Conceição, no Marquês.

Muitos outros miradouros, também pontos de paragem obrigatórios, fazem parte deste roteiro em vídeo: a Ribeira do Porto, o Terreiro da Sé e a Ponte Luiz I são alguns dos pontos que convidam a (re)descobrir uma cidade de diferentes arquiteturas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Miniso abre terceira loja em Portugal, desta vez no Porto

A marca japonesa quer abrir um total de 20 lojas no nosso país.

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...

O Melhor Croissant da Minha Rua abre este mês a primeira loja no Porto

E abre ainda mais dois espaços, um em Lisboa (Alameda) e outro em Sintra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes