Call of Duty: Warzone já suporta 200 jogadores em simultâneo

É muita gente aos tiros.

Call of Duty: Warzone
- Publicidade -

Call of Duty: Warzone abriu as portas a mais jogadores por sessão. Durante um período limitado, os jogadores do battle-royale da popular série da Activision podem juntar-se em batalhas épicas com mais 199 jogadores.

Esta novidade chega com o início da quarta temporada de Warzone e está disponível apenas no modo Battel Royale Quads, o que significa que os jogadores serão distribuídos em equipas de 50 jogadores.

Apesar de ser uma funcionalidade ativa apenas por tempo limitado, pode ser um teste do que está para vir no futuro de Warzone ou outros jogos, elevando assim a ambição no design deste género.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. É gratuito e suporta partidas entre plataformas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Call of Duty: Warzone recebe suporte DLSS para placas RTX da NVIDIA

Com um aumento de desempenho até 70%.

Call of Duty: Warzone já pode ser jogado sem equipas

O seu lançamento foi recente, tão recente como a semana passada, e uma das funções em falta era a possibilidade de se poder jogar a solo, sem equipas.

Call of Duty: Warzone é o novo jogo Battle Royale. É gratuito e chega já esta semana

Os fãs de Call of Duty que se preparem. Vai chegar esta semana uma nova experiência multi-jogador ao PC e consolas, com um novo jogo Battle Royale completamente gratuito para todos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.