Call of Duty: Black Ops Cold War recebe o primeiro trailer e data de lançamento

O novo Call of Duty chega a 13 de novembro.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Estamos de volta aos eventos históricos, distorcidos com um pouco de ficção e teorias de conspiração para apimentar as nossas novas aventuras no campo de batalha. Falamos do novo Call of Duty: Black Ops Cold War, que foi finalmente revelado com um trailer, detalhes e uma data de lançamento.

Inspirado nos primeiros jogos da sub-série Black Ops, Cold War leva-nos de novo ao clima de tensão geopolítica dos anos 80, em plena Guerra Fria, com uma campanha completamente nova, cheia de momentos cinemáticos e modos multijogador, tudo isto numa nova experiência cooperativa com zombies e um enorme cross-over com o stand-alone Warzone, que, por sua vez, irá transformar-se com os temas, locais, armas e veículos de Cold War.

Desenvolvido pela Treyarch, Cold War promete trazer a série Black Ops de volta às suas raízes com o jogo mais completo deste spin-off, depois de uma experiência inteiramente multijogador que nos introduziu Call of Duty ao formato de Battle Royale em Black Ops IIII.

Com data para 13 de novembro, Call of Duty: Black Ops Cold War chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One e, mais tarde, chegará terá também à PlayStation 5 e Xbox Series X, onde os jogadores irão encontrar melhorias como suporte 4K nativo, tecnologia de ray-tracing e até um modo de 120fps.

Ao contrário do que outros estúdios têm feito, o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War não irá suportar cross-gen, com as versões atuais e de nova geração a apresentarem-se distintas. A Activision irá apenas dar a opção de atualização para a nova geração aos jogadores da PlayStation.

Quem tiver interesse em jogar apenas na PlayStation 4 terá que adquirir a dita versão, mas terá, também, a oportunidade de fazer o upgrade para a versão da PlayStation 5 por 10€. Já quem quiser mergulhar logo na aventura antes da chegada da nova consola poderá adquirir a Edição Digital Cross-Gen ou a sua Ultimate Digital Edition. Por último, os jogadores da PlayStation 5 poderão adquirir uma edição dedicada à plataforma.

Por sua vez, os jogadores da Xbox One e Xbox Series X ficam mais limitados por não terem a opção de atualização da versão da Xbox One. Ou adquirem a versão da Xbox One, isto se não tiverem intenções de atualizar, ou terão que adquirir a versão da Xbox Series X, que inclui a versão da Xbox One.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe um trailer dedicado ao Ray-Tracing

O novo trailer dá destaque às funcionalidades exclusivas da NVIDIA.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.