fbpx

Call of Duty: Black Ops 4 oficialmente anunciado

Apos alguns rumores e especulações, o novo jogo de Call of Duty para 2018 já foi anunciado oficialmente. E é nada mais, nada menos, do que Black Ops 4.

Apesar de a série caminhar para o seu 19º título, Black Ops 4 é o primeiro jogo que vai além do formato de trilogia das suas sub-séries.

O logo também foi revelado depois de ter surgido ontem na Internet graças a James Harden, estrela da NBA, que esteve presente no jogo contra os Oklahoma City Thunder com uma indumentária militar e um boné com um símbolo suspeito. Muitos utilizadores suspeitaram daquele logótipo, tendo anunciado que aquele seria o logo do novo título COD. E de facto acertaram.

Se repararem, o logo não utiliza numeração romana, caso contrário seria Black Ops IV.

A Activision não anunciou muito mais informações, para além de que, este ano, o jogo será novamente da responsabilidade da Treyarch, tendo ainda anunciado duas datas.

É no dia 17 de maio que vamos conseguir espreitar este novo jogo, provavelmente com um primeiro vídeo a ser divulgado. Já o lançamento mundial está agendado para dia 12 de outubro.

Até ao seu lançamento, poderemos esperar muitas previews da comunidade, além de, quase de certeza, termos acesso às habituais betas multiplayer para experimentar e partilhar opiniões com os produtores.

Black Ops 4 está, para já, anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.