Caldas Street Food está de regresso este ano

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Uma edição com muitas novidades.

Estão abertas as inscrições para o Caldas Street Food, o grande evento que se realiza no primeiro fim-de-semana de dezembro (dias 3, 4 e 5), com uma forte aposta na qualidade, sustentabilidade e, claro, na gastronomia, trazendo à rua milhares pessoas para apreciar as melhores iguarias.

A avenida 1º de Maio volta a ser o local escolhido, com o habitual ambiente acolhedor natalício, entre a estação da CP e a imagem da árvore de Natal gigante.

Depois do interregno do ano anterior, devido às limitações impostas pela pandemia, o festival de “street food” (comida de rua) quer trazer de novo as pessoas à rua, em total segurança e com os melhores manjares. O convívio entre todos é sempre garantido, até porque o atendimento é feito de uma forma mais informal.

Este ano há muitas novidades, não só por necessidade de adaptação aos tempos de pós-pandemia, mas também porque a organização quer estar sempre a inovar. Uma parte da receita do festival irá reverter para a associação Olha-te, que promove atividades de apoio aos doentes oncológicos, e vai estar presente também a Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

Nesta sexta edição, a organização volta a fazer uma escolha dos melhores “foodtrucks”, de forma a que a oferta seja sempre de qualidade e cumprindo obrigatoriamente as normas da ASAE e HACCP.

Os carros são sempre muito originais e habitualmente trazem associado um conceito “gourmet” e diferenciador. Estes autênticos “restaurantes sobre rodas” funcionam mesmo como um ponto turístico e acabam por trazer também clientes para os estabelecimentos da cidade.

Foto: Nuno Conceição

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

A24 vai estar cortada ao trânsito devido às filmagens de Velocidade Furiosa

Fast X entrou em produção no passado mês de abril e deverá estrear nos cinemas em maio do próximo.

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.