Caldas da Rainha aposta na época natalícia com uma árvore de Natal gigante, um comboio, uma pista de gelo e um balão de ar quente

- Publicidade -

Há muito para apreciar na cidade.

À medida que dezembro se aproxima, cada vez mais municípios preparam as atividades festivais para a quadra natalícia que está para chegar. Agora, temos indicação de que também a autarquia das Caldas da Rainha vai apostar em força para o Natal, com o evento Caldas, Rainha do Natal.

Entre as muitas celebrações que marcam a quadra, na cidade, vai haver uma árvore de Natal gigante com 33 metros de altura e 33 mil pixels de luz LED. A acompanhar um trenó à escala, um comboio de Natal e ainda uma ecopista de gelo, no Parque Dom Carlos I, onde também não vai faltar um carrossel alusivo à época do ano. A animação estende-se pela iluminação que percorre sete quilómetros de ruas e incluí quatro milhões de leds.

As festividades nas Caldas da Rainha duram até 6 de janeiro de 2022. Um evento que entre muitas outras atividades vai levar os visitantes aos céus, uma vez que vai ter disponível um balão de ar quente. Quem ruma ao município pode ainda visitar a Casa do Pai Natal e uma exposição de árvores de Natal. A ideia é envolver a comunidade, numa iniciativa que conta reforçar o apoio à restauração e comércio.

Para marcar a inauguração do evento Caldas, Rainha do Natal, o Município das Caldas da Rainha e a Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste convidaram o artista Toy, que este ano apresenta uma versão da música “Coração não tem idade (vou beijar)” dedicada à cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes