Há um novo restaurante em Gaia que nos convida a comer um bom bacalhau

São amantes desta mui nobre especialidade? Então não podem mesmo perder esta viagem gastronómica.

- Publicidade -

Depois de um primeiro restaurante nos Olhos de Água, no Algarve, inserido num resort onde existem duas piscinas, a Famiglia Mezzero acaba de concretizar mais um dos seus sonhos ao abrir um novo Cais do Bacalhau, desta vez em Vila Nova de Gaia. Sim, é mesmo o local indicado para comer um “bom bacalhau”.

Com três pisos e um interior rústico e intimista, o Cais do Bacalhau – Vila Nova de Gaia providencia uma paisagem privilegiada sobre as poéticas águas do Rio Douro, ou melhor, “proporciona vistas de cortar a respiração”.

Com a assinatura de chefs experientes, dos petiscos aos pratos principais, o cardápio do Cais do Bacalhau está repleto de especialidades tradicionalmente portuguesas com um twist contemporâneo, sempre com foco na utilização de produtos frescos e regionais. O grande destaque vai para o bacalhau, servido de 12 formas diferentes.

A liderar os mainers temos os clássicos Bacalhau à Lagareiro, Bacalhau à Braga, Bacalhau à Brás, Bacalhau com Broa, Bacalhau à Gomes de Sá, Açorda de Bacalhau e Bacalhau assado na Brasa.

Mas além do bacalhau, há também uma seleção variada de peixe e carne. Portanto, quem preferir alternativas pode pedir o Bife de Lombo à Cais do Bacalhau, a Posta de Vitela à Transmontana, o Polvo à Lagareiro, a Parrilhada de Peixe e o Arroz de Tamboril, entre outras opções.

O Cais do Bacalhau fica localizado na Avenida Diogo Leite, 102, e está aberto todos os dias das 12h às 23h. Para reservas podem ligar para o 220149737.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bugsnax recebe novos conteúdos gratuitos em 2022

Bem-vindos à Ilha dos Bigsnax!

Little Devil Inside mostra o seu mundo em novo vídeo

O adorável jogo foi o destaque do mais recente State of Play.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.