Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

- Publicidade -

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

infusão a frio - Nescafé Dolce Gusto Cold Brew

Das duas novidades lançadas pela marca no mercado português, o destaque vai para o Cold Brew inspirado em Nova Orleães, que faz com que, agora, já seja possível beber café com infusão a frio.

O Cold Brew é preparado a partir de grãos Arábica Brasileiro, o que lhe confere um aroma a café refinado e suave, e apresenta ainda notas de caramelo extraídas da chicória torrada. A sua extração na máquina Nescafé Dolce Gusto é feita através do botão de água fria (assinalado a azul), juntando gelo para uma experiência perfeita para os dias mais quentes do ano. O preço? 4,99€ por uma caixa com 12 cápsulas.

Outra novidade é o café Guatemala, que vem completar o portfólio de café da coleção Absolute Origins, lançada em 2018. O novo expresso Guatemala é um café 100% orgânico, selecionado a partir de grãos de café 100% arábico, puro das montanhas da Guatemala, que crescem lentamente para a torra perfeita, resultando numa erupção de sabores, com notas subtis de pimenta branca e um toque de chocolate negro. O preço é também de 4,99€ para uma box com 12 cápsulas.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes