Razer apresenta as suas cadeiras Iskur com novos tecidos e tamanhos

- Publicidade -

E também mais bonitas.

Quebrando o molde e estigma de que os equipamentos para jogadores têm que ser extravagantes, a Razer lavou a “cara” às suas aclamadas cadeiras de secretária. Deu-lhes novos tecidos e tons, mais sóbrios e elegantes, e até um novo tamanho.

A nova versão da Razer Iskur destaca-se pelo uso de novos tecidos ultra macios e resistentes a pingos, com acabamentos macios e a promessa de se muito duradoura. Os novos materiais são também resistentes a condições adversas e acidentes que envolvam líquidos e poeiras e mantêm o seu design ergonómico, onde se destaca o aclamado suporte lombar.

Além destas melhorias, a cadeira recebe um novo tamanho, o XL, que é 15% maior que os modelos tradicionais, dando-lhe uma maior largura e um encosto mais largo. Este novo modelo foi desenhado a pensar em utilizadores mais altos até 208cm de altura e pesos até aos 180kg, tornando-se mais acessível a mais pessoas.

Estes novos modelos já estão à venda em na loja oficial da Razer e em superfícies comerciais, com a nova Razer Iskur com os novos tecidos à venda por 549,99€ e a versão XL por 649,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer Leviathan V2 X é a nova barra de som para o PC da Razer

Uma solução áudio diferente para os jogadores de PC.

RazerCon 2022 regressa já em outubro

A Razer está preparada para revelar mais equipamentos numa transmissão dedicada aos jogadores.

O Razer DeathAdder recebe a versão V3 Pro

Novo sensor, nova ergonomia, novo rato.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.