Cadeia de fast food brasileira Poppys vai chegar a Portugal

- Publicidade -

A primeira loja abre em janeiro de 2024 em Lisboa.

McDonald’s, Burger King e demais conceitos de fast food, preparem-se para mais concorrência. Ainda este ano, mais precisamente no mês de dezembro, em Lisboa, irá surgir em Portugal a primeira loja da cadeia brasileira de fast food Poppys.

A marca faz parte do grupo ATNZO, liderado por Lucas Atanázio Vetorasso, e a expansão foi anunciada no passado mês de fevereiro, não só em Portugal, mas também em Espanha, com países como Inglaterra e Angola também a ser estudados para receber restaurantes Poppys.

Na parte que nos diz respeito, sabemos que a primeira loja Poppys em Portugal irá abrir em janeiro de 2024 no Saldanha Residence, em Lisboa. Sabemos também que serão inauguradas lojas em Sesimbra, Porto, Braga e Algarve, mas ainda não temos mais detalhes para partilhar quanto a inaugurações.

Com uma vasta cadeia de restaurantes abertos no Brasil, país de origem, a proposta da Poppys é a de apresentar hambúrgueres tradicionais, numa fusão entre carnes e blends brasileiros. Ou seja, simples e autênticos.

Quando a primeira loja da Poppys abrir em Lisboa, os clientes poderão deliciar-se com propostas como o Big Poppys, Duplo Cheddar Bacon e O Xerife, entre outras propostas, e sem esquecer as irresistíveis batatas fritas. Haverá também três milkshakes.

A marca promete também parcerias com produtores locais para garantir a qualidade e autenticidade dos ingredientes utilizados nos seus hambúrgueres.

Quem quiser (e tiver meios para isso) pode abrir uma loja da Poppys no país, havendo três possibilidades: espaço de takeaway, ou seja, somente para recolhas; loja de rua; e loja com drive thru. O investimento começa nos 29.000€ e vai até aos 60.000€.

O objetivo da Poppys é tornar-se uma referência no mercado de fast food em Portugal. Noutra nota, relembrar que está para breve a abertura da primeira loja da cadeia britânica de pizzas Fireaway.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados