Cacifos Locky em 100 lojas Lidl até ao final de 2022

- Publicidade -

Toda a utilização da rede de cacifos é simples e intuitiva.

A Locky, a nova empresa de cacifos do Grupo CTT, e o Lidl Portugal estabeleceram uma parceria para a instalação de 100 cacifos em 100 lojas do retalhista, de norte a sul do país, até ao final de 2022.

Os Cacifos Locky permitem a receção de encomendas sem preocupações, de forma simples e conveniente, em cacifos de diferentes dimensões e com diferentes compartimentos para que os clientes possam receber os mais variados objetos, sempre em locais convenientes. Todos os cacifos são públicos, estão disponíveis todos os dias, ao longo de todo o dia, reforçando a proximidade e conveniência oferecidas pelas lojas Lidl à comunidade.

Toda a utilização da rede de cacifos é simples e intuitiva. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda.

Fora das lojas Lidl, a marca dispõe já de uma oferta superior a 250 cacifos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em redes de retalho, supermercados, centros comerciais, campus universitários, plataformas de transporte intermodal, parques de estacionamento, estações de serviço e também em hospitais.

No seguimento da forte aposta da marca a nível ibérico, o Locky ambiciona instalar 1.000 cacifos até ao final deste ano, ficando assim dotada da maior e mais capilar rede a nível nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados