Cabo da Roca, um grande reserva tinto regional de Lisboa

- Publicidade -

Frutado e aromático, acompanha bem com pata negra, estufado de caça, borrego assado, queijos fortes, enchidos e presunto.

O primeiro passo foi dado em Colares, onde há mais de 900 anos as vinhas desafiam os ventos atlânticos. Foi aí que a Casca Wines começou a aliar a tradição, a qualidade e o rigor à enologia de intervenção mínima.

Mas este foi só o ponto de partida. A inquietação de fazer mais e melhor fez com que a produtora prcora Portugal de uma ponta à outra para encontrar as melhores uvas e os melhores viticultores.

Este espírito explorador e de paixão leva a Casca Wines a defender que a sua enologia transmite a personalidade da vinha e, consequentemente, do seu viticultor, bem como a expressão do terroir. Garante-se, assim, o equilíbrio pleno dos vinhos, para que estas fique na memória para sempre e pelas melhores razões.

Um desses casos é o Cabo da Roca, um grande reserva tinto regional de lisboa de 2016, composto a 100% pela casta Cabernet Sauvignon. O Cabo da Roca destaca-se pelas notas de tabaco, cedro e anis num final longo e elegante e que fazem deste vinho um dos grandes protagonistas da Casca Wines. Com o primeiro ano de produção em 2015, surge de uma uva que nasceu numa vinha com 30 anos, a 26 km da costa Atlântica e a 135 m de altitude.

Frutado e aromático, acompanha bem com pata negra, estufado de caça, borrego assado, queijos fortes, enchidos e presunto. O Cabo da Roca Cabernet Sauvignon 2016 pode ser adquirido por 19,98€ no site oficial da Casca Wines.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados