Cabaret da Coxa regressa à SIC Radical este Natal

Palavrões, ordinarice, um papagaio malcriado, Rui Unas e as suas Unetes, além de convidados diferentes todos os programas. Estes eram os ingredientes do Cabaret da Coxa, célebre talk-show emitido pela SIC Radical entre 2002 e 2005 e que, ainda hoje, 15 anos depois, deixa saudades.

- Publicidade -

Pois bem, temos uma boa novidade para todos: o Cabaret da Coxa vai regressar à SIC Radical já este Natal.

Para quem acompanha Rui Unas e o seu podcast Maluco Beleza, sabe que o mesmo sempre desejou um regresso do irreverente programa. E vai mesmo acontecer, segundo um post de Instagram publicado pelo próprio.

A ideia, segundo revelou Pedro Boucherie Mendes, diretor da SIC Radical e Diretor de Planeamento Estratégico do grupo Impresa, ao site MAGG, passa por “assinalar uma espécie de início de comemoração dos 18 anos da SIC Radical”, embora o aniversário apenas se celebre em abril de 2019.

Estando nós em 2018, esta nova vida de Cabaret da Coxa vai estar mais adaptada à realidade. Isto é, vai ser gravado – não sendo em direto, como o original – num teatro e com público. Estima-se que as gravações comecem a 5 de dezembro, com estreia prevista para dia 25 de dezembro, dia de Natal.

Ao que tudo indica, serão apenas cinco os episódios que assinalam este regresso de Cabaret da Coxa numa espécie de Cabaret dos Hospitais, não se sabendo, para já, se irão existir mais episódios no futuro.

De regresso está o inconfundível Rui Unas, além do papagaio Baixinho, Gimba e as Unetes.

Quanto aos convidados, ainda não foram revelados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Rui Unas lançou caixa surpresa associada ao Maluco Beleza

Quem segue o trabalho do Rui Unas, sabe que o comunicador tem um podcast chamado Maluco Beleza que conta...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.