Burger Wheels tem uma nova casa na Avenida Luísa Todi. E os hambúrgueres continuam incríveis

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Há novidades no melhor spot de hambúrgueres de Setúbal.

Há dois anos, quando a pandemia estava aí em força, um casal de brasileiros, Patrícia e Deivid Feitosa, teve a coragem e a ousadia de vir para Portugal e começar um negócio do zero na cidade de Setúbal. Na altura, o Echo Boomer foi o primeiro site a reparar na existência deste novo negócio, pelo que desde logo aproveitámos para conhecer esta novidade e divulgá-la aos nossos leitores setubalenses.

Em 2020, Patrícia Feitosa confidenciou-nos que tudo começou quando, através de uma videochamada, os seus pais viram que tinha preparado hambúrgueres para as suas filhas, que os devoraram com muito prazer. Sabendo que as netas faziam-se de difíceis às refeições, os pais de Patrícia e, mais tarde, alguns amigos, incentivaram-na a abrir um estabelecimento comercial. E foi mesmo isso que aconteceu.

Esta hamburgueria começou por somente funcionar através de delivery, mas o sucesso foi tanto que rapidamente os responsáveis abriram um espaço físico, para que também pudessem dar a conhecer as suas maravilhas num restaurante próprio.

Por aqui, o Echo Boomer foi acompanhando a evolução deste projeto. Desde novidades que nunca vimos em mais lado nenhum – um hamburguer que traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo, um hambúrguer gigante de 1.5kg e outros com molhos que são um autêntico segredo – até ao facto de terem mudado de localização mais que uma vez, eis que é desde o passado mês de maio que a Burger Wheels conhece uma nova casa, desta vez no número 353 da Avenida Luísa Todi.

Com capacidade para 40 pessoas – 30 no interior e 10 na esplanada -, o Burger Wheels veio ocupar o local onde anteriormente existiu o Sushi Zoo, cujo espaço estava abandonado há alguns anos. E é uma mudança que faz todo o sentido. Afinal de contas, falamos de uma das mais movimentadas avenidas de Setúbal, estando bem servida de estacionamento e que fica pertinho das praias da Arrábida. Essa, na verdade, até é uma boa sugestão: praia de manhã e um belo almoço na Burger Wheels.

Um dos hambúrgueres que tem feito sucesso por estes dias é o Smash Vulcão, que por acaso já tínhamos provado na redação, mas que, aqui, ganha uma nova importância. Porquê? É que, na mesa, o hambúrguer é servido no prato, como seria de esperar, mas o recipiente com o molho de queijo vai à parte. Ou seja, é o cliente que trata de espalhar o molho pelo hambúrguer, numa experiência visual que os nossos olhos não vão esquecer. Se forem à página de Instagram e Facebook, rapidamente reparam em alguns vídeos que têm sido partilhados graças a este Smash Vulcão.

Mas inauguração que se preze tem de ter hambúrgueres novos, e nisso a Burger Wheels não falha. São duas novidades: o Smash Picanha, composto por carne de picanha, queijo cheddar, cebola frita e bacon. O pão é de batata doce e feijão preto.

O outro hambúrguer tem o mesmo nome da casa, Burger Wheels, e destaca-se por dois motivos: batatas inseridas no hambúrguer desde o topo, e a carne, que é criada em formato de roda. No fundo, uma homenagem ao próprio nome. De resto, esta maravilha leva ainda carne ao vosso gosto, cebola frita, molho de queijo cheddar e pão de de tomate e óregãos.

Mas quem conhece esta hamburgueria artesanal já sabe que Patricia Feitosa adora sair fora da caixa. É por isso que estão disponíveis 11 tipos de pão e três tipos de carne (bovino, salsicha e frango), tudo para que o cliente possa criar a sua versão do hamburguer ideal.

Para além dos hambúrgueres, há também alguns petiscos e mini pizzas doces de sobremesa. Provámos uma que leva Nutella, doce de leite, morangos e topping de chocolate, e só vos podemos dizer que é uma absoluta perdição.

O melhor de tudo? Podem reservar a Burger Wheels só para vós, caso queiram ter por lá uma festa de aniversário, por exemplo. Para isso, basta ligarem para o 937907533 e fazer essa reserva. A Burger Wheels está a funcionar de segunda a quarta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h, e de quinta a domingo, das 12h às 15h e das 18h às 00h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Um hambúrguer que junta batatas fritas e pizza? Sim, e podem devorá-lo em Setúbal

É mais uma criativa combinação por parte da hamburgueria Burger Wheels.

Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em menos de 10 minutos.

O novo hambúrguer da Burger Wheels traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo

E são os próprios clientes que recheiam os seus hambúrgueres.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.