Burger King inaugura novo restaurante em Faro

Já existiam dois restaurantes no distrito, pelo que, agora, o Burger King passa a contar com três estabelecimentos em Faro. Este novo espaço da Food4Kings cria 30 novos postos de trabalho. Ao todo, a marca dá trabalho a mais de 2.500 pessoas em Portugal.

O novo restaurante, localizado na Avenida Dr. Júlio Filipe Almeida Carrapato, foi concebido segundo o conceito Garden Grill Prime do Burger King Portugal. Tem uma área de 280m2 com capacidade para 102 clientes, distribuídos entre a sala principal e a esplanada.

O ambiente é rústico e acolhedor, até porque inclui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros como o metal e o tijolo. Já os candeeiros metálicos, colocados a média altura, combinam com as mesas e cadeiras em madeira natural para conferirem um toque mais acolhedor ao espaço.



Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade.

O novo restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 11h às 24h, e às sextas, sábados e vésperas de feriados, das 11h às 2h. O drive-thru está aberto de domingo a quinta-feira, das 11h às 02h, e às sextas, sábados e vésperas de feriados, das 11h às 03h.

Presente em Portugal há 18 anos, a marca Burger King conta atualmente com mais de 100 restaurantes de norte a sul do país.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Há um novo restaurante Burger King no Montijo

E desta vez é um restaurante próprio.

Taco Bell abriu novo restaurante em Matosinhos

É o terceiro estabelecimento da conhecida marca em Portugal.

Burger King abre mais um restaurante, desta vez no Porto

A marca passa agora a contar com seis restaurantes na cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.