Burger King transforma o seu espaço em Belém num restaurante 100% vegan

- Publicidade -

Mas durante tempo limitado.

O Burger King abriu hoje portas ao seu primeiro restaurante 100% vegan da Península Ibérica. Durante um mês, o Burger King transforma o seu restaurante situado na Rua de Belém, em Lisboa, num espaço único. Um verdadeiro jardim, onde os consumidores podem desfrutar de uma vasta gama de produtos exclusivamente vegan com o apoio da marca The Vegetarian Butcher.

O primeiro restaurante 100% vegan do Burger King na Península Ibérica conta com uma decoração totalmente diferente da que os clientes estão habituados para que possam viver por inteiro a experiência de um espaço inteiramente vegan. O Burger King transformou por completo o exterior e interior do restaurante de Belém. Na fachada, a porta e as janelas estão agora adornadas com plantas, como que se de uma invasão vegetal se tratasse. A esplanada conta também com uma zona de pic-nic com as características mesas e bancos que encontramos nos parques.

No interior do restaurante, todo o espaço encontra-se decorado em tons de verde e branco, com paredes e teto em jardim vertical, trepadeiras a envolver corrimões e luzes do teto. A zona do balcão/caixa assim como os kioskes foram especialmente desenhadas para este novo conceito, dando destaque ao claim “100% vegan, 100% saboroso”.

Além da decoração alusiva ao conceito, podemos encontrar toalhetes nos tabuleiros, sacos e coroas, que também foram redesenhados para oferecer uma experiência ainda mais completa.

O restaurante Burger King Belém 100% vegan tem uma ementa bastante completa com muitas opções onde não faltam os produtos mais icónicos da marca como o Whopper Vegan, o Steakhouse Vegan e o Long Vegan. Também não vão faltar vários snacks 100% vegan e sobremesas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes