Burger King abre novo restaurante em Guimarães

- Publicidade -

É o 13º restaurante da marca no distrito de Braga.

Está imparável o Burger King. Depois de, esta quinta-feira, ter aberto o seu segundo restaurante em Leiria, e que é o primeiro na cidade fora de um centro comercial, a marca de fast food abriu hoje um novo restaurante em Guimarães, cidade berço de Portugal.

Situado na Rua Rodovia de Covas, o Burger King de Guimarães conta com mais de 300 m2 e capacidade para 135 pessoas (58 no interior e 77 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h e sextas e sábados até à 00h. O restaurante oferece também o serviço Drive Thru que está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 2h às sextas e sábados.

Este novo restaurante é o segundo espaço (depois de Leiria) da marca onde será testado um novo sistema de pedidos, em exclusivo através dos quiosques digitais. Não haverá assim pedidos ao balcão, este servirá apenas para levantamentos.

Com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King de Guimarães oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away, Drive Thru e Home Delivery.

Este restaurante, o 169º do Burger King em Portugal, é o 13º espaço da marca no distrito de Braga e criou 30 postos de trabalho diretos, num total de cerca de 400 postos de trabalho já criados pela empresa no distrito de Braga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes