Buondi vai promover aula de surf com pranchas eco sustentáveis adaptadas a necessidades especiais

Acontece este mês, em Carcavelos.

pranchas eco sustentáveis
- Publicidade -

As BUONDI Surf Sessions estão de regresso ao areal português. A 6ª edição da iniciativa promovida pela marca de cafés readaptou-se para corresponder aos cuidados a ter em tempo de pandemia e terá este ano apenas duas aulas de surf.

A primeira decorreu no passado dia 29 de agosto, em Matosinhos, já a segunda aula está prevista para 19 de setembro, em Carcavelos. O evento, que integra crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva, estreia as primeiras pranchas eco sustentáveis para surf adaptado produzidas pela BUONDI em parceria com a SURFaddict e a Ferox Surfboards.

As novas pranchas são compostas por um núcleo de esferovite reciclado, bem como um eixo central de madeira igualmente reciclada. Todas as fibras utilizadas são de matéria orgânica, as tintas são à base de água e os todos os materiais utilizados são amigos do ambiente.

As BUONDI Surf Sessions continuam a contar com o apoio da SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, numa parceria que já celebra cinco anos e que volta a poder proporcionar momentos únicos a crianças e adultos com necessidades especiais. Todos os participantes foram convidados para uma experiência que incentiva ao contacto com a natureza, com o desporto e com o mar, através de contactos com IPSS’s (instituições particulares de solidariedade social), bem como outros grupos da sociedade civil.

Desde a primeira edição, as BUONDI Surf Sessions já envolveram mais de 3.000 participantes, e, num ano especialmente invulgar, torna-se ainda mais importante promover iniciativas inclusivas que mostrem que todos podemos tirar o melhor do dia.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Buondi começa a apostar nas embalagens de café 100% recicláveis

Esta abordagem está a ser aplicada nesta fase inicial aos grandes formatos de 1Kg comercializados pela Nestlé Professional.

Há novas cápsulas de café Buondi para experimentar em máquinas Nespresso

Estes novos cafés Buondi para as máquinas Nespresso já estão disponíveis nos super e hipermercados do costume. Cada caixa custa 3,59€ e traz 10 cápsulas.

Buondi tem palco dedicado à música portuguesa no Super Bock em Stock

Já falta pouco para mais uma edição do Super Bock em Stock, festival lisboeta que acontece numa série de salas na zona da Avenida da Liberdade e Rossio. Este ano, a Buondi é o café oficial do festival e promete não só bebidas bem quentes, como talentos emergentes da música portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.