Buondi tem palco dedicado à música portuguesa no Super Bock em Stock

Já falta pouco para mais uma edição do Super Bock em Stock, festival lisboeta que acontece numa série de salas na zona da Avenida da Liberdade e Rossio. Este ano, a Buondi é o café oficial do festival e promete não só bebidas bem quentes, como talentos emergentes da música portuguesa.

- Publicidade -

A marca terá a sua assinatura no Palácio da Independência (junto ao Largo do Rossio), que, em contexto de festival, assume o nome de sala Buondi. E é nesta mesmíssima sala que acontecerão as Buondi Early Sessions, concertos que marcam o arranque da música em cada um dos dias do festival. Há muita música portuguesa para escutar.

Assim, no primeiro dia, 22 de novembro, atuarão naquela sala bandas como Dream People, nascida em 2018 e composta por Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris, e vencedores de diversos concursos; Polivalente, projeto musical com início em 2018 composto por João Valente e Tom Maciel e que está prestes a lançar o primeiro disco, A Revolta dos hipersensíveis; e os Light Gun Fire, grupo de estilo pop eletrónico influenciado por funk, soul, disco e r&b.

Já no segundo e último dia, 23 de novembro, estão confirmadas as atuações de Marissa Nadler, que cedo começou a escrever as primeiras canções em 2004 sob o estilo indie rock; Bruno de Seda, um músico romântico português descrito como um “iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade”; e Ditch Days, grupo português de indie criado em 2015.

Quanto aos horários deste palco dedicado à música portuguesa, ainda não os podemos revelar uma vez que a organização do festival ainda não os divulgou.

No início deste artigo falámos que a Buondi iria distribuir bebidas quentinhas. Pois bem, Além do Palácio da Independência, a marca estará presente com pontos de ativação no interior do Coliseu e também junto ao Capitólio, Tivoli e Garagem EPAL. Nestes locais, será possível apreciar um café expresso, um cappuccino ou até um apetecível chocolate quente. Tudo grátis para quem apresentar a pulseira do festival.

Recorde-se que, anteriormente, o Super Bock em Stock tinha confirmado as atuações de Ady Suleiman; Alfredo Costa;Balthazar; Baleia Baleia Baleia; Bruno de Seda; Cálculo; Capitão Fausto apresentam: Rapaz Ego e Zarco; Col3trane; Curadoria Ciência Rítmica Avançada com: Amaura, Bambino, João Tamura, Keso, ORTEUM e Perigo Público x Sickonce; Curtis Harding; Ditch Days; Dream People; Friendly Fires DJ Set; GANSO; Gator, The Alligator; Ghostly Kisses; HAUTE; Helado Negro; Ive Greice; Light Gun Fire; LOT; Luís Severo num concerto especial com convidados, Jordan Mackampa; Mar & Sol Soundsystem; The Legendary Tigerman apresenta: Club Makumba e Angélica Salvi; Marissa Nadler; Marinho; Meses Sóbrio; MEUTE; Michael Kiwanuka; Murta; Niki Moss; Nilüfer Yanya; Orville Peck; Polivalente; Rua das Pretas; Sinkane; Slow J; Stckman; Tainá; Tiago Castro & Ricardo Mariano DJ Set; Viagra Boys; Vum Vum; e Yagmar.

Entretanto, Kevin Morby cancelou a atuação programada para o festival, pelo que se espera um substituto muito em breve.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€ até 21 de novembro. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Matosinhos Em Jazz não vai acontecer este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.