fbpx

Buondi tem palco dedicado à música portuguesa no Super Bock em Stock

Já falta pouco para mais uma edição do Super Bock em Stock, festival lisboeta que acontece numa série de salas na zona da Avenida da Liberdade e Rossio. Este ano, a Buondi é o café oficial do festival e promete não só bebidas bem quentes, como talentos emergentes da música portuguesa.

A marca terá a sua assinatura no Palácio da Independência (junto ao Largo do Rossio), que, em contexto de festival, assume o nome de sala Buondi. E é nesta mesmíssima sala que acontecerão as Buondi Early Sessions, concertos que marcam o arranque da música em cada um dos dias do festival. Há muita música portuguesa para escutar.

Assim, no primeiro dia, 22 de novembro, atuarão naquela sala bandas como Dream People, nascida em 2018 e composta por Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris, e vencedores de diversos concursos; Polivalente, projeto musical com início em 2018 composto por João Valente e Tom Maciel e que está prestes a lançar o primeiro disco, A Revolta dos hipersensíveis; e os Light Gun Fire, grupo de estilo pop eletrónico influenciado por funk, soul, disco e r&b.

Já no segundo e último dia, 23 de novembro, estão confirmadas as atuações de Marissa Nadler, que cedo começou a escrever as primeiras canções em 2004 sob o estilo indie rock; Bruno de Seda, um músico romântico português descrito como um “iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade”; e Ditch Days, grupo português de indie criado em 2015.

Quanto aos horários deste palco dedicado à música portuguesa, ainda não os podemos revelar uma vez que a organização do festival ainda não os divulgou.

No início deste artigo falámos que a Buondi iria distribuir bebidas quentinhas. Pois bem, Além do Palácio da Independência, a marca estará presente com pontos de ativação no interior do Coliseu e também junto ao Capitólio, Tivoli e Garagem EPAL. Nestes locais, será possível apreciar um café expresso, um cappuccino ou até um apetecível chocolate quente. Tudo grátis para quem apresentar a pulseira do festival.

Recorde-se que, anteriormente, o Super Bock em Stock tinha confirmado as atuações de Ady Suleiman; Alfredo Costa;Balthazar; Baleia Baleia Baleia; Bruno de Seda; Cálculo; Capitão Fausto apresentam: Rapaz Ego e Zarco; Col3trane; Curadoria Ciência Rítmica Avançada com: Amaura, Bambino, João Tamura, Keso, ORTEUM e Perigo Público x Sickonce; Curtis Harding; Ditch Days; Dream People; Friendly Fires DJ Set; GANSO; Gator, The Alligator; Ghostly Kisses; HAUTE; Helado Negro; Ive Greice; Light Gun Fire; LOT; Luís Severo num concerto especial com convidados, Jordan Mackampa; Mar & Sol Soundsystem; The Legendary Tigerman apresenta: Club Makumba e Angélica Salvi; Marissa Nadler; Marinho; Meses Sóbrio; MEUTE; Michael Kiwanuka; Murta; Niki Moss; Nilüfer Yanya; Orville Peck; Polivalente; Rua das Pretas; Sinkane; Slow J; Stckman; Tainá; Tiago Castro & Ricardo Mariano DJ Set; Viagra Boys; Vum Vum; e Yagmar.

Entretanto, Kevin Morby cancelou a atuação programada para o festival, pelo que se espera um substituto muito em breve.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€ até 21 de novembro. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.