Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

- Publicidade -

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Buondi café em grão

Tendo em conta todas as opções de café existentes no mercado, é bem possível que nunca tenham constatado isto, mas já repararam que, até aqui, a Buondi não tinha uma variedade de café em grão disponível para consumo em casa?

Sim, não consideremos os pacotes de café em grão disponíveis para profissionais, mas, para os clientes comuns, a Buondi só tinha até aqui café em cápsulas (Nespresso e Dolce Gusto) ou em grão moído. Pois bem, e para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores, eis que surge finalmente uma variedade de café Buondi de café em grão.

É o lote Extreme, de intensidade 12. Este é um café forte e intenso e que, segundo a Nestlé, apresenta-se “com as qualidades tónicas dos robustas e o aroma subtil dos melhores arábicas”, com um agradável amargor e notas de nozes e cacau. Em chávena, diz a marca, “a torra intensa e as suas notas aromáticas revelam um café expresso com um sabor extremamente envolvente”.

A outra novidade de outono da Nestlé diz respeito à gama SICAL Origens, que recebe agora um café torrado em grão inspirado no Vietname. O café SICAL DAK LAK faz parte da gama SICAL Origens, que já tem vindo a disponibilizar no mercado cafés inspirados em origens de diferentes países. Este é um dos preferidos dos portugueses por ser um café denso, de sabor persistente e com notas de avelã.

Ambas as novidades foram disponibilizadas no formato de 220g – a quantidade ideal para depósitos de máquinas automáticas – e servem até 30 chávenas. Já se encontram disponíveis nas grandes superfícies de todo o país, com os preços a poderem variar de estabelecimento para estabelecimento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes